domingo, 24 de junho de 2012

Dexter | Teaser da 7ª temporada (com spoilers)

Dj alma comenta: Uma das séries que mais amo. Ansioso aqui na volta dessa mega-série chamada Dexter e com o final da última temporada bombástico ai a ansiedade aumentou.

Material do Caldeirão de Séries:


Wow! O Showtime liberou um teaser fodástico da 7ª temporada de Dexter! Nele, nosso querido serial killer analisa a atual situação em que se encontra, decorrente do grande “cliffhanger” do "season finale". Se você não faz ideia do que estou falando, obviamente não acompanhou a 6ª temporada e se manteve longe dos spoilers... Portanto, é altamente recomendável que pare por aqui!
O vídeo abaixo mostra mescla imagens do Dexter e da Debra. A tenente Morgan flagrou o irmão no modo “Dark Passenger” e terá que lidar com a descoberta que ele é um assassino. Como ela irá reagir a isso? Como o Dexter irá segurar as pontas? Como ficará a relação deles? Tudo isso será questionado... O fato de a Debra amar muito o irmão (e põe muito nisso!) pode fazer com que ela não o entregue à polícia (afinal, seria o fim da série, certo?), mas, certamente, isso irá resultar em vários (e interessantes) conflitos. Ok, chega de papo, vamos ao teaser!

A narração do Dexter diz mais ou menos o seguinte:
Eles dizem que a verdade traz luz... São as mentiras que vivem na escuridão. Mas aqui estamos nós, no momento da verdade. Tudo na minha vida me trouxe até este momento. É o que eu sou, é tudo o que eu sou. Eu posso aceitar isso... Mas ela pode?
É, meu caro, chegou a hora da verdade! Alguém mais ficou extremamente ansioso pelo dia 30 de setembro?! Como vocês acham que essa situação irá se desenrolar? O que o Dexter irá fazer? Vamos teorizar!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário