quarta-feira, 13 de junho de 2012

Hugh Laurie pode ser o vilão de Robocop

Material do Série maníacos

DJ alma: Eu entro todos os dias no Série Maníacos para me atualizar sobre séries e filmes, comentar depois de ler os reviews de minhas séries favoritas. Sempre estou divulgando esse site maravilhos e que considero como um irmão!!! Para béns pessoal do Série Maníacos.



O ator inglês Hugh Laurie, o eterno House, está atualmente em negociações para viver o vilão do remake de Robocop para os cinemas.
A adaptação dirigida pelo brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) já conta com Joel Kinnaman (o detetive Holder de The Killing) no papel principal de Alex Murphy/Robocop, além dos atros Gary Oldman e Samuel L. Jackson.
Caso Hugh Laurie feche sua participação no filme, ele será o milionário CEO da Omnicorp, empresa que cria o Robocop e quer usar seus ciborgues para benefícios próprios e não para a lei.
O remake de Robocop deve sair no segundo semestre do ano que vem.

Opinião do DJ alma: Ainda bem que ele não vai me abandonar nas telas. Não suportaria. Adoro o ator e mesmo com o fim do seriado Dr. House ele ainda vai aparecer muito por ai [Se Deus quiser] e vamos comemorar muito a chegada de seus novos filmes. Fica a espectativa de sua participação em Robocop, pois essa recontagem deve bombar e adorei o filme original. com Hugh vai ficar melhor ainda. 

Torcer, torcer, torcer!!!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário