segunda-feira, 11 de junho de 2012

Novas imagens dos sets da nova temporada de The Walking Dead mostram o retorno de Merle

Pelo site amigo Supernova.net

Novas imagens dos sets da série anunciam o retorno do irmão de Daryl



As filmagens da terceira temporada de The Walking Dead continuam à todo vapor nos EUA. Novas imagens dos sets de gravação da série foram divulgadas nesse fim de semana, contendo a aguardada volta de um personagem da primeira temporada da série.

Nas imagens (que você poderá ver abaixo), podemos ver Andrea (Laurie Holden), Michonne (Danai Gurira), a casa e o carro do Governador (David Morrissey) e o retorno de Merle (Michael Rooker).
Veja abaixo:

Merle já esteve presente na temporada passada, mas apenas como uma espécie de delírio do seu irmão Daryl (Norman Reedus). Será que dessa vez ele está de volta de verdade? E será que ele fará parte do grupo do Governador?

A terceira temporada de The Walking Dead, baseada na obra de Robert Kirkman, tem no elenco Andrew Lincoln (Rick Grimes), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Laurie Holden (Andrea), Lauren Cohan (Maggie), Steven Yeun (Glenn),Chandler Riggs (Carl Grimes), Norman Reedus (Daryl), IronE Singleton (T-Dog), David Morrissey (Governador) e Danai Gurira (Michonne).


Nenhum comentário:

Postar um comentário