domingo, 17 de junho de 2012

Novidades nos elencos de American Horror Story, Once Upon a Time, True Blood, Smash e Go On




Boas novidades nos elencos de American Horror Story, Once Upon a Time, True Blood, Smash e Go On.

Em Once Upon a Time, a atriz Meghan Ory que interpreta Ruby/Chapeuzinho Vermelho acaba de ser promovida ao elenco fixo da 2ª temporada.


Quem está se juntando ao já balado elenco da nova temporada de American Horror Story é Britne Oldford (Skins US), que vai interpretar uma das pacientes do hospital psiquiátrico onde se passará a nova temporada da série.

Depois da limpa anunciada no elenco de Smash, o ator Jeremy Jordan (Vencedor do Tony Awards 2012 por seu papel em Newsies) acaba de entrar para o elenco da série, onde irá interpretar um cantor com tendências autodestrutivas.

Go On a nova série de Matthew Perry ainda nem estreou e já promoveu John Cho (FlashForward) para o elenco fixo da série.

Em True Blood quem está chegando é o ator Robert Patrick (Arquivo X/Terminator 2) que vai interpretar Jackson Herveaux, o pai da Alcide (Joe Mangniello)e aparecerá num arco de três episódios, começando a partir do nono episódio da atual quinta temporada. O personagem de Patrick é descrito como um homem que já foi considerado um herói e agora aparentemente não tem mais vontade de viver.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário