sábado, 18 de agosto de 2012

American Horror Story apresenta: Byberry Hospital [ESPECIAL]



Lembram da nossa enquete de estréia do novo layout? Nós perguntamos dentre 6 opções quais as melhores para o cenário da 2º temporada de ‘American Horror Story‘. As 3 opções mais votadas foram Hospital Psiquiátrico (52% 546 votos), Sanatório (38% 400 votos) e Caça às Bruxas (22% 229 votos) e cada uma ganhou um especial aqui no site.
Hoje trazemos para vocês um especial de Hospital Psiquiátrico, o Byberry Hospital.
Em 1907 foi aberto o Hospital Estadual da Filadélfia, na cidade de Byberry. Rapidamente ele mudou de nome, devido ao grande número de pessoas loucas que ele atendia e ganhou fama sendo conhecido como Hospital Mental de Byberry.
Durante um tempo, o local chegou a abrigar mais de 7000 pessoas em tratamento, mas no ano de 1990 ele acabou sendo fechado devido a grandes acusações de maus tratos e acontecimentos sem explicações.
Excrementos humanos eram alinhados nos corredores, onde muitos pacientes também dormiam. Os funcionários eram abusivos e freqüentemente exploravam e assediavam pacientes. Uma paciente foi morta e esquartejada dentro do hospital e seu corpo foi espalhado por toda a propriedade. O assassino, Charles Gable, nunca foi encontrado. Mesmo quando o hospital estava encerrando as atividades, dois pacientes liberados foram encontrados mortos no rio Delaware, dois dias após a sua libertação.
Até hoje não se sabe, como alguém conseguiu esquartejar uma pessoa, espalhar seus pedaços pelo hospital e simplesmente desaparecer no mundo. Certamente algo a mais aconteceu no lugar, algo que jamais foi descoberto ou contado por ninguém…
O hospital foi demolido em 2006, apesar do temor de propagação de amianto (que foi o que o manteve de pé por 16 anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário