segunda-feira, 13 de agosto de 2012

LJA (Liga da Justiça) deve (ou não) ser dirigida por Ben Affleck


Pode parecer loucura à primeiro instante, mas o ator e diretor Ben Affleck pode dirigir o filme daLiga da Justiça previsto para 2015. Affleck, bem conhecido dos fãs de quadrinhos por estrelar o filme Demolidor (20th Century Fox, 2003) e por interpretar o clássico George Reeve em Hollywoodland (Warner Bros., 2006), tem experiência como diretor e é muito bem visto na Warner.
Aparentemente, a Warner Bros. quer Affleck de todo jeito, mesmo que ele mesmo tenha negado o comando do novo filme do Homem de Aço por acreditar não estar preparado para lidar com um personagem tão famoso – e mesmo que o próprio site Deadline tenha confirmado nesta madrugada que o diretor já teria negado a Liga, mas a WB continua insistindo, ainda que tenhamDavid Yates (de Harry Potter) como segunda opção. O roteiro da história já está pronto, escrito por Will Beall.
Deve-se ressaltar que o estúdio garante ainda o andamento de projetos com a Mulher-Maravilha (escrito por Michael Goldberg) e o Flash (escrito por Marc Guggenheim e Michael Green), mas nenhuma data de lançamento foi informada ainda.
Vale dizer que Affleck caiu nas graças da WB recentemente por dirigir filmes policiais bastante elogiado e de baixo custo para o estúdio, sendo eles Medo da Verdade e Atração Perigosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário