domingo, 5 de agosto de 2012

Once Upon a Time | Escolhido os atores para o Capitão Gancho e personagem misterioso


Material do Seriesmaniacos

Dois atores acabam de serem escaldos para interpretar novos personagens na 2ª temporada deOnce Upon a Time. Um deles será o Capitão Gancho e o outro…
Colin O’Donoghue (lado esquerdo da imagem acima) foi confirmado em múltiplos episódios da 2ª temporada no papel do Capitão Gancho, o temido pirata que atormentava a Terra do Nunca no conto de Peter Pam.
Michael Raymond-James (True Blood) também acaba de ser escalado para um arco de múltiplos episódios, porém qualquer informação sobre seu personagem está sendo mantido em segredo, ao contrário de todos os novos atores que foram escalados até agora para a 2ª temporada de Once Upon a Time.
O motivo para tanto mistério referente ao novo personagem pode ser para guardar a surpresa sobre uma pergunta que os fãs da série já devem estar se perguntando: será que Michael Raymond-James foi escolhido para ser Baelfire, o filho perdido de Rumpelstiltskin?
Para a data de estreia da 2ª temporada de Once Upon a Time e todas as outras séries da ABC, clique aqui e confira o calendário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário