quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Phoebe Tonkin em The Vampire Diaries - Show demais



Quem chega a The Vampire Diaries para deixar a relação de Tyler e Caroline balançada é Phoebe Tonkin, (a Faye de Secret Circle). Tonkin fará participações regulares a partir do 3º episódio da nova temporada e será Hayley, uma amiga muito próxima de Tyler que chega a Mystic Falls.

Opinião do Dj alma: Eu adorei essa entrada da Phoebe (Faye) em Diários de Vampiros já que Secret Circle foi pro beleleu e ela arrasava como bruxa. ela ainda por cima é uma gata.

Fonte: material do Série Maníacos

Os produtores de The Vampire Diariesresolveram realizar o desejo de vários fãs da cancelada The Secret Circle de ver a atrizPhoebe Tonkin migrando para Mystic Falls! 

O que esperar da 4ª temporada de The Vampire Diaries?

Segundo o TVLine, Phoebe entrou para o elenco da 4ª temporada no papel recorrente de Hayley, uma garota sexy e de espírito livre, que é amiga de longa data do híbrido Tyler (Michael Trevino). Já dá pra prever que a Caroline (Candice Accola) terá uma nova rival, né?

A primeira aparição de Phoebe em The Vampire Diaries será no terceiro episódio da 4ª temporada, que estreia dia 11 de outubro lá fora. E aí, animados com a novidade?

Fonte: Material do Caldeirão de séries

Nenhum comentário:

Postar um comentário