quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Série Jericho, o retorno? Estou assistindo

Opinião do Dj alma: Eu estou adorando a trama da primeira temporada, mesmo sabendo que ela foi cancelada eu comecei assistindo no período de hiato de minhas séries favoritas. Adorei a possibilidade de seu retorno. Torcendo aqui.





Lembram de Jericho, o drama pós-apocalíptico que o canal CBS tentou emplacar no auge da "Era Lost"? Pois é, cancelada em 2008, a série pode renascer das cinzas graças ao Netflix!

Segundo o site TV Guide, o Netflix propôs ao CBS ressuscitar Jericho, e parece que o canal de TV está considerando a proposta. Jericho contava a história dos habitantes de uma cidade do Kansas, que certo dia foram surpreendidos por uma explosão nuclear nas suas proximidades e ficaram completamente isolados do resto do mundo.

A série foi cancelada no fim da 1ª temporada, deixando a trama completamente em aberto. Mas uma ação dos fãs (que protestaram enviando toneladas amendoins para a emissora!) fez com que a CBS produzisse uma 2ª temporada. Infelizmente a audiência continuou baixa e Jericho não conseguiu se manter no ar por muito mais tempo... 

No Netflix, a série é uma das mais populares, mesmo tendo se passado quatro anos desde seu cancelamento definitivo. Por conta disso é que os executivos do Netflix estão interessados em resgatar a série e produzir uma nova temporada, assim como estão fazendo com a comédiaArrested Development, antiga série da FOX.

Não há nada certo ainda. Para que uma 3ª temporada de Jericho possa realmente se tornar realidade, existem muitas questões com as quais os executivos precisarão lidar. Uma delas é quanto ao elenco. Vários atores estão envolvidos com outros projetos, e levaria tempo para conseguir reunir a turma toda. Esse foi um dos motivos que um filme da série nunca passou de um plano do produtor executivo Jon Turteltaub. Enquanto isso, Jericho só se mantém viva através de revistas em quadrinhos!

O mais interessante dessa história toda é o fato de que séries canceladas estão despertando o interesse do Netflix. Não seria uma boa se a moda pegasse? Tipo, quem aí não gostaria de ver Veronica Mars e Firefly, de volta?! #FicaDica :D

E então, acham uma boa ressuscitarem Jericho ou não estão mais nem aí pra série?... Vamos ficar de olho nos planos do Netflix. Qualquer novidade, informaremos a vocês!

E nós do Dj alma e sua filmografia secreta também!!! Torcendo aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário