segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Confirmado! Jorge Garcia em Once Upon a Time





Atualização: A participação de Jorge Garcia na 2ª temporada de Once Upon a Time foi confirmada. Segundo o site TV Guide, o personagem do ator será "O Gigante", provavelmente do conto Joãozinho e o Pé-de-Feijão.

Dude, será que o Jorge Garcia irá migrar da obscura Alcatraz direto para os contos de fadas? Bem, pelo menos esse é um desejo que os produtores de Once Upon a Time gostariam de realizar. 

Segundo o site TV GUIDE, os criadores da série de fantasia da ABC, Adam Horowitz e Edward Kitsis (que também foram produtores de Lost), estão esperando encontrar um papel para o eterno Hurley na trama. Se tudo der certo, Jorge Garcia será o terceiro ex-Lost no drama que gira em torno das aventuras de personagens dos contos de fadas no mundo real, podendo fazer companhia a Alan Dale e a recém-promovida a regular Emilie de Ravin.

Mas enquanto essa “Lost Reunion” não é confirmada, irá rolar uma em Californication, com Jorge Garcia e Maggie Grace. Ambos participarão da 6ª temporada do drama do canal Showtime.

A grande questão é: qual personagem dos contos de fadas Jorge Garcia poderia interpretar?! Vocês têm alguma sugestão?

Recentemente foi anunciado que duas novas princesas serão introduzidas na 2ª temporada: Mulan (que não é necessariamente uma princesa, mas...), que será interpretada por Jamie Chung(Hangover 2, Sucker Punch), e A Bela Adormecida, papel que ficará a cargo da atriz irlandesa Sarah Bolger (The Tudors).

Aproveitem para ver o cartaz de Once Upon a Time para a Comic-Con deste ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário