terça-feira, 11 de setembro de 2012

Diagnosticado com Mal de Parkinson, Bob Hoskins anuncia aposentadoria


stro de Uma Cilada Para Roger Rabbit anuncia retirada do cinema aos 69 anos, após receber a notícia que sofre de Mal de Parkinson.
por Lucas Salgado

Um dos grandes nomes do cinema britânico, Bob Hoskins acaba de anunciar sua aposentadoria. Aos 69 anos, o ator foi diagnosticado com Mal de Parkinson e decidiu dedicar-se inteiramente a sua família. "Ele gostaria de agradecer todas as brilhantes pessoas com quem trabalhou ao longo dos anos e todos os seus fãs que o apoiaram durante uma carreira maravilhosa. Bob está ansioso por sua aposentadoria com a família e apreciaria muito que sua privacidade fosse respeitada neste momento", afirmou comunicado oficial em seu nome.



Com 40 anos de serviços prestados na sétima arte, Hoskins realizou trabalhos memoráveis em Caçada da Noite,Brazil, o FilmeMona LisaMinha Mãe É Uma Sereia e Sra. Henderson Apresenta, isso sem falar no infame Super Mario Bros., em que interpretou o famoso encanador dos games. Mas sua performance mais marcante foi mesmo em Uma Cilada para Roger Rabbit

O último trabalho do ator foi em Branca de Neve e o Caçador, em que deu vida ao anão Muir. Recentemente, ele fez uma participação na série Neverland, voltando ao seu papel de Hook - A Volta do Capitão Gancho.

Fonte: AdoroCinema - The Guardian
Saiba mais: Bob Hoskins

Nenhum comentário:

Postar um comentário