terça-feira, 11 de setembro de 2012

Diretor Tony Scott morre aos 68 anos após saltar de uma ponte


Diretor de Top Gun - Ases Indomáveis, Dias de Trovão e Chamas da Vingança cometeu suicídio neste domingo, em Los Angeles.
por Lucas Salgado

Uma notícia devastadora pegou Hollywood de surpresa no final deste domingo, 19 de agosto. O diretor Tony Scottfaleceu aos 68 anos após saltar da ponte Vincent Thomas, em Los Angeles. A polícia local trata o caso como um suicídio e a morte foi confirmada pelo representante do cineasta, que pediu que a privacidade da família seja respeitada.



Irmão de Ridley Scott, Tony teria se jogado da ponte por volta de 12h30. Seu corpo foi encontrado por uma equipe de bombeiros às 16h30 e encaminhado ao IML local.

Tony Scott tem mais de 40 anos de serviços prestados ao cinema norte-americano, tendo realizado obras marcantes como Fome de ViverTop Gun - Ases IndomáveisDias de Trovão e Inimigo do Estado. Trabalhou diversas vezes com Denzel Washington, com destaque para Maré VermelhaChamas da Vingança e Incontrolável, seu último longa.

Atualmente, Scott tinha vários projetos em mente, como a sequência de Top Gun e o remake de Meu Ódio será tua Herança. Ele deixa sua esposa, Donna Scott, e dois filhos.

Fonte: AdoroCinema - The Hollywood Reporter
Saiba mais: Tony Scott

Nenhum comentário:

Postar um comentário