sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Fringe: imagens de bastidores, vídeo e mais sobre a quinta e última temporada



A quinta e última temporada de Fringe está chegando, portanto, nada melhor do que ficar de olho nas novidades liberadas pela emissora e pelos fãs da série.
A Fox acaba de divulgar mais um vídeo promocional da nova série,novamente colocando o Observador mais velho e poderoso como destaque. Depois do protocolo de escaneamento cerebral, é a vez de conhecer o “Travel Protocol”, ou protocolo de viagem.
“Vigilância é um sinal de lealdade. Os nativos devem permanecer em seus quadrantes designados para viver, carregando sempre consigo uma identificação que possa ser validada. O estatuto dos direitos dos nativos, código 6B, permite a viagem a quadrantes adjacentes por pequenos períodos, porém, isso só pode ser realizado com a liberação de uma autorização apropriada. Nessa situação, os seus papéis de viagem serão requisitados em todos os pontos de checagem. A falha na apresentação dos documentos apropriados levará, minimamente, à prisão e a um escaneamento cerebral. Afaste-se, obedeça, sirva.”
Além do vídeo, o site Yvrshoots liberou diversas imagens dos bastidores da produção, nas quais podemos conferir Peter e Etta usando máscaras, enquanto diversos inimigos aparecem ao chão.
A julgar pela posição de Etta, buscando por cobertura atrás de um carro, a situação não será nada fácil para os Observadores. Afinal, a resistência ainda está viva!
Fonte das imagens: Reprodução/Yvrshoots
Já o TVLine divulgou uma imagem promocional do primeiro episódio da série, intitulado “Transilience Thought Unifier Model 11”. Nela, vemos Peter, Etta e Astrid em frente ao âmbar.
Com todas essas imagens, uma pergunta certamente surge em nossa mente: afinal, onde está Olivia? O cocriador da série Joel Wyman responde: “Bem, vocês terão que esperar para ver se ela está presa em âmbar, se ela está com a mesma idade, se está mais velha...”.
Fonte da imagem: Reprodução/TVLine
Além disso, Wyman deu o que parece ser uma dica: “Vocês têm que imaginar que colocar a você mesmo em âmbar pode ser algo interessante”. Será que Olivia está presa em outro lugar em 2036?
Para completar, o TVLine publicou também as primeiras informações a respeito da data do último episódio da série. Segundo o site, Wyman disse a um fã que o final de Fringe iria ao ar no dia 1º de fevereiro de 2013.
Entretanto, a Fox não confirmou oficialmente a informação. Fontes dizem apenas que o series finale realmente será exibido depois de janeiro de 2013. A quinta temporada terá duas pausas durante sua veiculação. “Teremos quatro episódios, depois dois, e então o resto dos episódios, agora sem interrupções”, disse Wyman.
Vale comentar que a narrativa final acontecerá nos três últimos episódios, que estarão completamente interligados entre si. Não apenas isso, já que Wyman afirma que estruturou a temporada final como “um filme de 13 horas, uma saga. É a melhor forma de terminar, eu acredito”.
Fringe estreia a temporada final no dia 28 de setembro (na televisão norte-americana). 
E então, ansiosos? 

Fonte: Minha Série

Nenhum comentário:

Postar um comentário