terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mais um astro de Lost em Revolution!!!





J.J realmente gosta de lembrar de lost trazendo, participações especiais da finada série para seu novo trabalho: Revolution!
Primeiro foi  Elizabeth Mitchell, é a vez de outro ator veterano de Lost se juntar ao elenco de Revolution, nova série de J. J. Abrams e Eric Kripke. Jeff Fahey (interprete do piloto Lapidus no drama ) chega para uma participação especial na série de catástrofe.


Fahey será Hutch, um personagem cujo passado e participação na narrativa estão mantidos em segredo pelos produtores. Será ele um herói ou um vilão? Teremos que esperar para conferir mais aposto que ele vai ter um toque dos dois, sendo que apresentara seu lado bom e mal quando mais lhe convir!


Descrito como um drama épico de suspense, Revolution se passa 15 anos após um blecaute mundial, que acabou misteriosamente com todas as formas de energia do planeta. Agora, é preciso lutar para sobreviver e, quem sabe, descobrir os segredos por trás da catástrofe. Uma das séries que prometem ser a grande revelação da Fall Season. Sera ela a nova Lost? E ai animados com as noticias da série? Comentem!

A série estreia no dia 17 de setembro!!! 

Fonte: Foradiserie

Nenhum comentário:

Postar um comentário