sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Na Mistura: Fotos de Fringe e Once Upon a Time




O “Na Mistura” traz desta vez algumas imagens das novas temporadas de Fringe e Once Upon a Time. Algumas dessas imagens dão dicas do que podemos esperar da trama (portanto, podem conter spoilers!), e nos deixam ainda mais ansiosos para que as estreias cheguem. Preparados? Então vamos lá!

Na imagem da 5ª temporada de Fringe, divulgada pela Entertainment Weekly, vemos Etta, Astrid e Peter caminhando preocupados pelas ruas no ano 2036...


Provavelmente eles estão à procura da Olivia, como a foto divulgada pelo TV Line sugere ao mostrar o trio próximo a uma grande concentração de âmbar. Será que eles chegaram tarde demais?


E o Walter, onde está?! Certamente ele foi capturado pelo Windmark, como vimos em um dos promos mais recentes da série.

Passando para Once Upon a Time, as fotos do primeiro episódio da 2ª temporada, intitulado “Broken”, apresenta uma situação interessante e, de certa forma, confusa, já que não sabemos exatamente o que está acontecendo.

Na primeira imagem, vemos Regina ao lado do Dr. Whale, e ela parece surpresa com o fato de não conseguir usar seus poderes...


E ela bem que está precisando de magia para se proteger, pois a população de Storybrooke, recém-despertada da maldição, foi até sua porta lhe pedir satisfação. E como o Dr. Whale parece ser o único que permaneceu ao lado da Evil Queen, ele acabará comprando briga com algumas pessoas, dentre elas o David.


Falando no Príncipe Encantado, ele irá arranjar um tempo para criar laços com seu neto Henry.


Já em Revenge, vemos muita ação nas imagens do primeiro episódio. Emily/Amanda aparece treinando na praia, sob a supervisão do seu mestre Takeda, que ganhou cara nova.


Acesse o Artigo Original: http://caldeiraodeseries.blogspot.com/2012/09/fringe-once-upon-a-time-revenge-fotos.html#ixzz26SidtrVm

Nenhum comentário:

Postar um comentário