terça-feira, 11 de setembro de 2012

Once Upon a Time: novidades sobre a segunda temporada e jogo para o facebook




Foi divulgada uma foto da personagem Cora, mãe da Rainha má, lendo talvez um feitiço em um livro, o que impressiona é que o mesmo livro que está nas mãos de Regina em uma das primeiras fotos dos set da segunda temporada.

Em uma entrevista, os produtores Adam e Edward, falaram um pouco da estrutura narrativa dessa temporada. Flashbacks de antes da maldição, tanto em Storybrooke quanto na Fairyland, além da narrativa linear. A notícia cita principalmente, Belle. Será que saberemos mais sobre a "namorada" do vilão da série? Espero que sim! Outra novidade é um pedaço da história de Príncipe Phillip, ele e sua companhia irão perceber enfrentarão um inimigo mortal.

Eu adoro os jogos do facebook( me processem!). Mas acho que novo aplicativo vai seduzir muitos: Once: The untold stories! Nesse jogo, você tem que achar alguns itens para o Mr.Gold, tanto em Storybrooke quanto em Fairyland. E Em sua busca você lerá perfis completos de alguns personagens e materiais exclusivos: como cartas de Graham e Henry para Emma e anotações de terapia de Archie ( que estranhamente está na mesa de trabalho de Gold kk).Tanto as missivas quanto as anotações oferecem mais detalhes sobre as personagens e talvez dicas para a segunda temporada( mais no caso das notas do terapeuta). Archie também não sabe quem é Dr. Whale, só o classifica como, por exemplo, se sentindo perseguido e mal interpretado. A maioria das pessoas , ele coloca como solitárias e já identificando seus personagens de Fairyland, dando até explicações sobre alguns deles: como a Granny que, para ele, deixou de ser lobo por causa da menopausa. Um outro mistério é uma ficha de uma paciente loira não identificada e as datas das anotações: 2009 ou 2019 , será um erro do jogo ou não? Bom, viciei legal no novo aplicativo
Update: Errei o nome do episódio ( sou humana, oras..) e também adicionei a carta de Rumple para Belle que é estranhamente bonita, ele falando que a odeia porque ela foi embora sendo que foi ele que quis isso, além de ser uma carta incompleta.Bom, eu achei fofo que ela não é dearie, e sim, dearest.





Escrito por Luiza Novaes que confessa seu amor por joguinhos e agora, com esse app centrado na sua série e personagem favoritos , aí que ela não saí do facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário