terça-feira, 11 de setembro de 2012

Os Vingadores: veja Mark Ruffalo em cena deletada do filme


Cena estará nos extras do DVD e Blu-ray do longa-metragem.
por Francisco Russo

Já perto do encerramento da temporada de verão americano, Os Vingadores - The Avengers desponta como o grande sucesso do período. Afinal de contas, o longa-metragem faturou US$ 1,4 bilhão nas bilheterias ao redor do planeta, assumindo o posto de terceiro maior faturamento na história do cinema americano - na sua frente estão apenas Avatar e Titanic. Com o filme perto de ser lançado em home video, a Marvel começa a revelar alguns dos extras que estarão disponíveis no DVD e no Blu-ray do filme.

Um deles é a cena deletada logo abaixo, onde você pode conferir uma conversa entre Bruce Banner (Mark Ruffalo) e o senhor que o encontra logo após o Hulk deixar o porta-aviões aéreo da S.H.I.E.L.D., interpretado por Harry Dean Stanton. Nela Banner revela que precisa ir à Torre Stark, onde logo em seguida terá o derradeiro duelo contra Loki ao lado dos Vingadores.



Os Vingadores segue em cartaz nos cinemas brasileiros, onde já foi visto por quase 11 milhões de espectadores. Seu lançamento em home vídeo no país ocorrerá em 29 de agosto.

Fonte: AdoroCinema - The Playlist

Nenhum comentário:

Postar um comentário