sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Primeira imagem oficial das gravações da 3ª temporada



Por Ana Carol Alves 
quinta-feira, 13 de setembro de 2012
 


O blog Making Game of Thrones, mantido pela produtora superfofa Cat Taylor acaba divulgar pela primeira vez algo sobre os bastidores da 3ª temporada que estreia em 31 de março do ano que vem. Detalhando uma cena de batalha que está sendo produzida em Clandeboye Estate, ela fala sobre dois personagens, sem dar nome a eles propriamente. É intrigante porque a foto descreve talvez um corpulento patrulheiro (manto negro, peles). Seria isso neve? Mas não há neve no chão. Além disso, a descrição da cena nos lembra muito algo que envolve Harrenhal:

Este foi um ensaio importante, os dois principais protagonistas desta cena são dois dos meus favoritos desta temporada: uma dupla inesperada, cuja briga de palavras é quase tão completa quanto a própria luta em si. Esta luta tem sido coreografada e ensaiada há semanas, com cada movimento cuidadosamente colocado para o ambiente. Os lutadores usavam almofadas e colchões para simular a queda, embora fazer cenas como essa não tenha sido tão confortável durante o uso dos close-ups nas filmagens da primeira noite desta temporada durante a semana. Será a cena que definirá um personagem, e para mais uma pessoa que está envolvida, por isso tem que ser algo bem feito.
Mais departamentos começaram a chegar para o ensaio completo. A VFX foi envolvida na criação dos momentos finais da cena, os efeitos especiais aqui são muito importantes para fazer tudo funcionar. A Armoury desenhou uma arma especial para essa cena em especial, e houve um momento de tensão quando ela foi testada contra a madeira de um tronco de enorme árvore e contra corpo de um dos nossos bravos dublês.
Algum palpite, pessoal?

Fonte: Winter is Coming


#more http://www.gameofthronesbr.com/2012/09/primeira-imagem-oficial-das-gravacoes.html#ixzz26SmYTEjd
Under Creative Commons License: Attribution

Nenhum comentário:

Postar um comentário