terça-feira, 11 de setembro de 2012

Primeiras imagens oficiais de Velozes & Furiosos 6


Depois das imagens dos bastidores, fornecidas pelo elenco, as primeiras fotos oficiais acabam de ser divulgadas.
por Bruno Carmelo

Depois de algumas fotos dos bastidores enviadas por Dwayne Johnson, a produção de Velozes & Furiosos 6 acaba de revelar suas primeiras fotos oficiais. Sem surpresa, elas mostram os elementos essenciais da franquia: carros, armas e seus astros principais, Vin DieselPaul Walker e o próprio Johnson ao fundo. Pelas fotos, dá para supor que os personagens dos três vão se unir para combaterem o vilão da história, interpretado por Luke Evans.

Desta vez, Gina Carano e Clara Paget também se juntam às garotas da saga, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster. As filmagens estão ocorrendo atualmente em Londres. Velozes & Furiosos 6 deve chegar aos cinemas dia 24 de maio de 2013.

Foto - FILM : 189651

Foto - FILM : 189651

Imagens de Bastidores



  • Foto - FILM : 189651
  • Foto - FILM : 189651
  • Foto - FILM : 189651
  • Velozes & Furiosos 6 : foto
  • Velozes & Furiosos 6 : foto
  • Velozes & Furiosos 6 : foto
Velozes & Furiosos 6: Vin Diesel e Paul Walker estão na primeira imagem oficial



Depois da imagem dos bastidores enviada por Dwayne Johnson, a nova foto revela os atores principais em clima descontraído durante as filmagens.
por Bruno Carmelo

Os fãs da franquia Velozes e Furiosos devem estar procurando há algum tempo por mais informações sobre o sexto episódio da saga, mas ainda se sabe pouco a respeito da trama, e nenhum cartaz oficial foi divulgado. Recentemente, uma primeira fotografia feita por Dwayne Johnson mostrava o ator com Gina Carano nos bastidores das filmagens.

Agora acaba de ser divulgada a primeira imagem oficial, que também não revela novas informações, mas ao menos mostra Vin Diesel e Paul Walker, os astros principais do filme, em clima de descontração com o diretor Justin Lin. Por enquanto, sabe-se apenas que Velozes & Furiosos 6 vai incluir um roubo espetacular, e dar maior importância às personagens femininas. A produção chega aos cinemas brasileiros dia 24 de maio de 2013.

Foto - FILM : 189651

Leia mais:






Fonte: AdoroCinema - The Playlist

Nenhum comentário:

Postar um comentário