terça-feira, 11 de setembro de 2012

The Walking Dead - Vídeo inédito e spoilers fresquinhos da nova temporada




A terceira temporada de The Walking Dead está batendo a nossa porta. Agora falta poucos dias para que, enfim, nossos aterrorizantes zumbis voltem com a corda toda querendo devorar o pouco que resta da humanidade. Além disso, a cada episódio ficamos ainda mais apreensivos sobre como nossos heróis conseguirão sobreviver mais um dia em um mundo impestado desses seres amedrontadores.
Mas como ainda falta algum tempo para nossa querida série dar o ar de sua graça, vamos nos aquecendo com as noticias que vão surgindo ao longo dos dias.
Se você é do tipo que não gosta de spoilers, então melhor dar meia volta, pois algumas das informações que vocês verão abaixo podem ser caracterizadas como tais.

Dos novos personagens que irão surgir nesta temporada, dois já estão completamente conhecidos dos viciados em TWD. Um é a guerreira Michone, que anda escoltada por dois zumbis. Outro é o poderoso Governador, que promete ser um dos grandes vilões da série, agora que Shane se foi.

Mas além deles, temos mais alguém que promete ser uma figura forte nesta temporada. Trata-se de Milton, que será interpretado por Dallas Roberts (The Good Wife e Rubicon). O personagem não existe nos quadrinhos, ele foi criado especialmente para a série, será um dos moradores de Woodbury, a comunidade controlada pelo Governador, e terá um importante papel na comunidade.

Ele não tem porte físico nem jeito de ser um caçador de zumbis, assim sendo, ele precisa ser util de alguma forma. Ele é um cara esperto que ajuda o governador, não é bem um cientista, mas ele tenta entender a forma de agir dos zumbis, e faz certas experiências com eles.
Isso mesmo que você leu, experiências. Ao que tudo indica veremos os zumbis sendo tratados como cobaias, já que serão um dos focos do trabalho do sr. Milton tentar entendê-los.

Além disso ainda temos mais novidades pela frente. Já não bastasse todo o sofrimento que passamos na temporada anterior, vendo as mortes de alguns personagens recorrentes da série, como Shane (Jon Bernthal), Dale (Jeffrey DeMunn) e Sofia (Madison lintz), (essa última por sinal me fez chorar no momento em que a vi como zumbi), temos a informação que mais um personagem irá dessa pra uma bem pior, já que o mesmo não só irá morrer como também voltará como zumbi. Nenhuma informação a mais foi solta, nem detalhes sobre o personagem ou algo que nos faça ter uma ideia de quem seria. Então preparem-se para fortes emoções, pois qualquer um de seus queridinhos pode ser o próximo a levar uma bala na cabeça depois da transformação.

A equipe de TWD liberou a pouco tempo um pequeno vídeo da nova temporada. Nele não vemos nenhum grande spoiler, apenas os zumbis separados por uma cerca, e ao fundo podemos ouvir nitidamente a voz de Hershel (Scott Wilson) dizendo que "Cristo prometeu a ressurreição dos mortos, ma eu acredito que ele tinha outra coisa em mente".


E se você gosta de tensão, temos mais um vídeo super curto que mostra Rick se aproximando de uma porta com arma em punho, mas o vídeo encerra justamente na hora em que ele abre a porta.
O audio ajuda a nos deixar tenso, imaginando que a qualquer momento podemos tomar um baita susto ou ter uma grande surpresa.
E aí? você quer chutar o que pode ter por trás dessa porta?




A terceira temporada de The Walking Dead estreia nos Estados Unidos no dia 14 de outubro.

Fonte:  Fora di série

Nenhum comentário:

Postar um comentário