domingo, 4 de novembro de 2012

REFILMAGEM DE EVIL DEAD



 Vazou o trailer do remake de 'Evil Dead - A Morte do Demônio', filme cult de 1981. Apesar de estar em baixa qualidade, o vídeo é apenas para os fortes! A Sony Pictures lança o filme em 12 de abril de 2013. 




O original efetivamente lançou as carreiras de Sam Raimi (franquia Homem-Aranha); RobTapert (30 Dias de Noite) e Bruce Campbell, que interpretou o personagem Ash e foi co-produtor do longa original.

 A produtora traz todos eles de volta para produzir um 'Evil Dead' para um novo público, com muito terror, gore, reviravoltas na história e muito mais a partir de um roteiro escrito por Fede Alvarez e Rodo Sayagues.

 Após ficarem presos em uma afastada cabana, cinco amigos de 20 e poucos anos encontram o Livro dos Mortos, e sem saber dos perigos presentes, conjuram demônios adormecidos que vivem na floresta. Os demônios começam a possuir jovem por jovem, deixando apenas um para lutar pela sobrevivência.

 O núcleo de atores inclui Jane Levy (da série “Suburgatory”) como Mia; Shiloh Fernandez (“A Garota da Capa Vermelha”) como David; Lou Taylor Pucci (“Vírus”) como Eric; Jessica Lucas (“Cloverfield – Monstro”) como Olivia e Elizabeth Blackmore (da série “Legend of the Seeker”) como Natalie.

 “O elenco de novos talentos tem o mesmo espírito que nós tínhamos quando fizemos o filme original”, diz Tapert. “O desejo de proporcionar ao público uma experiência inesperada e escandalosa em filmes de terror”.

 Diablo Cody ('Juno', 'Garota Infernal') reescreveu o roteiro, utilizando como base o texto do semi-desconhecido uruguaio Federico Alvarez, que ficou com a direção.




Comentário do Dj alma: Eu acompanhei e saltei da poltrona todas as vezes que assisti o original dessa franquia. Pra época era muito horripilante e foi ícone de sua época. O trailler aqui é muito bom. Vamos esperar pra ver se realmente se supera em causar medo. 

Fonte: Blog Isso Dá Medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário