domingo, 4 de novembro de 2012

TOP 6 FILMES DE TERROR PARA ASSISTIR SÓ



Confira os 6 filmes de terror que separamos para seu fim de semana.




The Haunting in Connecticut - Evocando Espíritos(2009).

 Quando um dos filhos do casal Campbell é diagnosticado com câncer toda a família tem que mudar para uma casa mais perto da clinica onde Matt fará seu tratamento. À medida que o tempo passa o comportamento do rapaz muda radicalmente e todos passam a presenciar várias atividades sobrenaturais na casa. Pesquisando o passado dos moradores da casa eles descobrem que a casa foi um centro pagão que procurava muito mais que contatos com espíritos. Agora sob constante pressão eles terão que responder a pergunta: - por que eles ainda estão entre nós? Baseado em fatos reais esta história nos levará a acreditar no inacreditável! (Wikipédia).



 Uma jovem que acreditava ter sido possuída por uma legião de demônios, foi submetida a varias seções exaustivas de exorcismo, a guerra no tribunal e o destino de Emily foram traçados. Um dos melhores filmes de terror de todos os tempos e o único filme de: terror e tribunal já feito.




 Um casal de namorados após beberem com os amigos. Tun e Jane pegam o carro, e acabam atropelando uma moça, tempos depois coisas estranhas começaram a aparecer nas fotografias de Tun...




Uma lenda conta que havia uma tribo indígena no local que se tornou a cidade de Amityville. Dizem que o local onde a casa número 112 da Ocean Avenue foi construída havia sido usado como uma espécie de isolamento, onde membros da tribo que estivessem doentes ou loucos eram mantidos à mercê da própria morte.  Uma família resolve se mudar para a tal casa mas em pouco tempo coisas estranhas passam a atormentar os membros da família. Baseado em fatos reais o filme com certeza é um clássico do gênero.


The Rite - O Ritual (2011).



 Baseado em fatos reais. Trata-se da história de um cético estudante seminarista americano, que frequenta a escola de exorcismo no Vaticano e. Encontra sua fé por meio de encontros com as forças demoníacas. Hopkins viverá um sacerdote especialista em exorcismos e cujos métodos não são tradicionais.


The Shining - O Iluminado (1980).








 Passa-se no contexto de uma família isolada em um hotel, do qual tomam conta, cujo pai, escritor, sofre da antes introduzida Síndrome da Cabana, que ocorre quando pessoas vivendo muito tempo enclausuradas se rebelam umas contra outras.
 O filho do casal tem uma "iluminação" que o torna capaz de prever e rever acontecimentos e é provido de uma inteligência incomum para sua idade.
O filme aborda assuntos como reencarnação, predestinação e previsão do futuro, obra que caracteriza otimamente a criatividade do seu diretor, refletida em cenas mundialmente conhecidas, mesmo sem saber se referentes ao filme.


 A cena em que aparecem as irmãs (8 e 10 anos) assassinadas foi considerada uma das cenas mais aterrorizantes da história do cinema. Jack Nicholson afirmou que nunca mais conseguiu livrar-se dos trejeitos do personagem. (Wikipédia).

Fonte: Blog Isso dá medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário