domingo, 1 de dezembro de 2013

Morre o Ator Paul Walker de "Velozes e Furiosos" em acidente de carro

Irônico, mas não era ele que estava no volante. 

  • Paul Walker
  • Paul William Walker IV, mais conhecido como Paul Walker é um ator norte-americano. Ele se tornou conhecido em 2001 após interpretar Brian O'Conner no hit Velozes e Furiosos e na sequência + Velozes + Furiosos. Wikipédia
  • Nascimento12 de setembro de 1973 (40 anos), Glendale, Califórnia, Estados Unidos
  • Altura1,88 m


  • ele voltava de um evento beneficente para arrecadar fundos pro furacão das Filipinas, e ele estava no banco do passageiro, quem dirigia era um amigo dele que também morreu. Sem julgamentos, por favor!!!!

    Morre aos 40 anos Paul Walker, protagonista da sagaVelozes e Furiosos



    O ator Paul Walker, protagonista da saga de ação Velozes e Furiosos, morreu neste sábado (30) aos 40 anos em um acidente de trânsito,segundo confirmou seu publicitário.
    A notícia foi publicada em primeira mão pelo portal especializado em informação de famosos TMZ. Paul Walker deixa filha Meadow, de 15 anos.



    De acordo com o portal, Walker voltava de umevento de caridade na companhia de um amigo. O ator estaria como passageiro do carro, que perdeu o controle e bateu em um poste ou numa árvore. Na sequência, o carro pegou fogo. O amigo de Paul Walker também morreu no acidente.
    Paul Walker ficou famoso no mundo todo ao estrelar, em 2001, o filme Velozes e Furiosos, no papel de Brian O'Conner.

    Após bater em poste, Porsche em que estava Paul Walker pegou fogo. Veja fotos do acidente que matou o ator de Velozes e Furiosos 

    FOTOS PORTAL R7 - CLIC AQUI



    Paul Walker é vítima de ironia máxima do destino


    Ainda que não fosse Paul Walker quem estivesse dirigindo, é impossível não notar a ironia no acidente que matou o ator, neste sábado (30), em Los Angeles (EUA). Walker ficou famoso após protagonizar os filmes de Velozes e Furiosos, nos quais sempre apareceu dirigindo veículos superpotentes.
    Paul Walker começou a carreira de ator bem cedo, aos 13 anos no filme O Monstro do Armário. Daí em diante fez pequenas participações em vários seriados, geralmente em apenas um único episódio. Por volta de 1998 sua carreira se voltou definitivamente para o cinema em produções como Os Irmãos Id & OtaA Vida em Preto e BrancoEla É DemaisSociedade Secreta, entre outros. No ano 2000 foi um dos protagonistas, ao lado de Vin Diesel, do primeiro Velozes & Furiosos, franquia que o tornaria famoso. Paul não atuou apenas no terceiro longa da série e, atualmente, estava filmando a sétima parte.
    Walker não era exatamente um grande ator. Na verdade era até um pouco canastrão, mas cumpria bem o que se esperava dele na tela. Não ganhou grandes prêmios na carreira, mas era um sujeito simpática e muito querido por seus colegas.
    Sua morte lembra muito a de James Dean. Ambos morreram a bordo de um carro da mesma marca, o de Dean era um Porsche 550 Spyder. Mas neste caso, era o próprio James quem dirigia. Outra coincidência: em Juventude Transviada, Dean era um jovem que participou de racha com um carro velozes. Ironias e coincidências.
     Dj alma e sua Filmografia Secreta deixa aqui nossos sentimentos para toda a família e todos seus fãs e amigos. Uma grande perda.





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário