sábado, 28 de dezembro de 2013

Tudo que você gostaria de saber sobre os SMURFS e seus dois filmes

Nomes dos Personagens, Imagens, Trailers dos Filmes


Criados a mais de 50 anos atrás "Os Smurfs" são lembrados até hoje como um dos desenhos de maior sucesso da televisão mundial. Inventados pelo cartunista belga Peyo os serezinhos azuis fizeram parte da infância de muita gente.

Sabendo do sucesso que o desenho fazia quando era exibido o diretor Colin Brady resolveu trazer os Smurfs de volta, desta vez ao cinema.  Confira o trailer dos Smurfs 1 e 2:


Smurfs 2
Lançamento (1h45min
Dirigido por
ComNeil Patrick HarrisBrendan GleesonJayma Mays 
GêneroAnimação , Família , Comédia
NacionalidadeEUA

Sinopse e detalhes

Livre 
Após fracassar em sua caça aos Smurfs em Nova York, Gargamel (Hank Azaria) partiu para Paris e lá se tornou um sucesso, sendo considerado o maior mágico do mundo. Entretanto, por trás dos shows lotados que faz na Opera está um plano para capturar os pequenos seres azuis. Para tanto o bruxo cria dois danadinhos, Vexy (voz de Christina Ricci) e Hackus (voz de J.B. Smoove), que o ajudam em seus planos. Gargamel consegue criar um novo túnel para a aldeia dos Smurfs, para onde Vexy viaja e sequestra Smurfette (voz de Katy Perry). A ideia é que ela revele o segredo da fórmula mágica que fez com que deixasse de ser uma danadinha para se tornar uma smurf, algo que apenas ela e o Papai Smurf (voz de Jonathan Winters) têm conhecimento. Não demora muito para que Papai Smurf organize uma nova expedição rumo ao mundo real, com o objetivo de resgatar Smurfette das garras de Gargamel.

Sequência

Curiosidades sobre Os Smurfs 2
Precedido por Os Smurfs (2011).

Sucesso nas bilheterias garante sequência

Curiosidades sobre Os Smurfs 2
A produção de Os Smurfs 2 foi aprovada pouco tempo depois dos primeiros resultados do filme original, que ultrapassou a marca de US$ 500 milhões nas bilheterias.

Comemoração

Curiosidades sobre Os Smurfs 2
Os Smurfs 2 comemora os 85 anos do nascimento de Peyo, Pierre Culliford, ilustrador belga que criou o desenho animado.

Produção de família

Curiosidades sobre Os Smurfs 2
O desenho Os Smurfs foi criado por Pierre Culliford em 1958. Sua filha, Véronique Culliford, trabalhou na produção de Os Smurfs 2.

Atores de TV

Curiosidades sobre Os Smurfs 2
Neil Patrick Harris e Jayma Mays, protagonistas humanos de Os Smurfs 2, participam de seriados de sucesso. Harris é o Barney de How I Met Your Mother e Mays vive a Emma de Glee.

Filme de despedida

Curiosidades sobre Os Smurfs 2
É o último filme de Jonathan Winters, que dublou a voz do Papai Smurf na versão original. O ator faleceu em 11 de abril de 2013.

Participação cortada

Curiosidades sobre Os Smurfs 2
Sofia Vergara gravou uma participação especial no filme, reprisando a personagem Odile Anjelou, mas suas cenas acabaram cortadas na edição final.

Trilha sonora

Curiosidades sobre Os Smurfs 2
Britney Spears gravou a canção "Ooh La La" para a trilha sonora do filme, que conta ainda com artistas como Nelly Furtado e Owl City.

Cena pós-créditos

Curiosidades sobre Os Smurfs 2
O filme conta com uma cena após os créditos finais, envolvendo Gargamel e o gato Cruel.

Diretores

Atores e atrizes

Dubladores (vozes originais)

Passive-Aggressive Smurf
Azraël

Dubladores (vozes locais)

10 coisas sobre os Smurfs.
1. Os cineastas já consideravam Katy Perry para o papel de Smurfette antes mesmo que ela pronunciasse uma única fala dos diálogos. Eles fizeram um teste às cegas em que puseram algumas vozes de entrevistas concedidas anteriormente e as associaram à personagem. A da cantora foi a que mais agradou.
2. George Lopez (voz do Smurf Ranzinza) diz que sintonizou seu mau-humor no nível 11 para interpretar o papel. “Eu não tomava café, escolhia a hora com o pior trânsito para ir ao estúdio e fazia questão de estar com um hálito podre. E eu tenho uma filha de 15 anos, o que, por si só, já faz com que você seja ranzinza o tempo todo”, explica Lopez.
3. Durante os ensaios, cada Smurf era representado por um boneco em escala real de 19 centímetros de altura.
4. Quando chegava a hora de rodar, cada personagem era representado por um pontinho de uma cor diferente e os atores precisavam se lembrar qual ponto correspondia a cada Smurf.
5. O Exfoliador de Smurfs, criado para tirar a essência dos pequenos, levou aproximadamente três meses para ser construído, porque muitas partes eram muito difíceis de se conseguir. A equipe de produção acabou encontrando itens em vendas de garagem, mercados de pulgas, no eBay e Craigslist.
6. Havia seis gatos no set para interpretar Cruel, mas somente quatro acabaram trabalhando.
7. No filme há 1.014 efeitos visuais.
8. A vila dos Smurfs é composta por 523 cogumelos.
9. O teste de maquiagem do Gargamel levou três horas, mas na metade das filmagens, a transformação levava cerca de 90 minutos. Hank Azaria, que interpreta o personagem, decidiu raspar a cabeça para que a transformação fosse mais rápida.
10. A produção rodou durante noites inteiras, cinco noites a fio, na loja de brinquedos FAO Schwarz, de Nova York. O local foi filmado centímetro por centímetro.


Se você gosta dos Smurfs e quer matar a saudade, vai adorar a lista que nós preparamos com os principais personagens e seus nomes. Confira as fotos e nomes dos smurfs:
grey Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do FilmePapai Smurf
.
grey Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do FilmeGênio
.
grey Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do FilmeSmurf da Neve
.
grey Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do FilmeRobusto
.
grey Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do FilmeSmurfette
.
grey Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do FilmeJoca
.
grey Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do FilmeRanzinza
.
grey Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do FilmeRei Smurf
.
grey Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do FilmeDesastrado
.
grey Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do FilmeSassete
.
grey Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do Filme
Vaidoso
.
grey Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do Filme
Harmonia
.
grey Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do FilmePintor
.
grey Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do FilmePoeta
.
grey Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do FilmeBebê Smurf
.
grey Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do FilmeVovô Smurf


Como seriam os Smufs na Vida Real: Foto criada por Designer Hallinan 


(Pelo site Essas e Outras)

Desde de o lançamento do filme “Smurfs” que os personagens são um verdadeiro sucesso. Não há quem resistas as criturinhas azuis e todos querem um jeito de mostrar o quanto gostam deles.
As novidades não param por aí! O designer Nate Hallinan resolveu dar sua versão para os personagens azuis. Confira como seria um dos Smurfs na “vida real”:
.
 grey Como seriam os Smufs na Vida Real: Foto criada por Designer Hallinan


Smurfs pela Wikipédia

Os Strunfs, Os Smurfs ou Os Estrumpfes (Les Schtroumpfs título original em francês; no Brasil, Os Smurfs, e também Os Strunfs no início das publicações; em Portugal: Os Estrumpfes, e mais tarde, adaptados da influência da tradução para inglês, e do lançamento de um filme norte-americano - salvaguardando sempre o título na língua original do filme - , começaram a ser chamados pela geração mais nova, pelo nome da tradução para inglês, Os Smurfs) são personagens criados pelo ilustrador belga Peyo (Pierre Culliford). Apareceram pela primeira vez em 1958, na história de Johan et Pirlouit, "A Flauta de 6 Estrumpfes" (publicada no comic belga Spirou). São pequenas criaturas azuis, que vivem em casinhas em forma de cogumelo, numa aldeia de cogumelos escondida no meio de uma vasta floresta.
No Brasil, são conhecidos principalmente graças a uma série de desenhos animados produzida pela Hanna-Barbera Productions e transmitida pela Rede Globo de Televisão na década de 1980. Atualmente o desenho é reprisado pelo canal Gloob em sua nova dublagem. Em Portugal, a série passou na mesma época pela RTP e posteriormente na TVI em 2005. Agora é retransmitida pela SIC K desde 2 de Agosto de 2011.
Em 2011, foi lançado um filme baseado nos personagens, The Smurfs e o mesmo terá sequência em 2013.
O nome de Drunfos é dado a uma droga hipnótica com efeito sedativo em homenagem aos cogumelos onde os Estrumpfes vivem.

Histórico de publicação

Em 1952, Peyo havia criado uma série de quadrinhos chamada Johan et Pirlouit para a revista Spirou. Tratava das aventuras da Idade Média de um cavaleiro chamado Johan e de seu escudeiro anão Pirlouit. Na história “La flûte à six trous” (A flauta de 6 buracos), de 1958, a dupla descobre a existência dos Smurfs, que passam a ter sua própria série de quadrinhos em 1959, fazendo mais sucesso que seus antecessores.

Os Smurfs como personagens

São governados pelo sábio "Grande Estrumpfe" (no Brasil, Papai Smurf, ou Grande Strunf no início das publicações), que tem um barrete vermelho, ao invés do popular barrete branco dos outros smurfs.
As únicas personagens femininas são a loira Estrumpfina (Smurfette), a menina Sassete, a ex danadinha Vexy e a Vovó Smurf. Outros personagens marcantes são Gênio, o smurf dos óculos, um tipo irritante armado em sabe-tudo e o smurf Resmungão (Smurf Ranzinza, no Brasil), tão mal-humorado e pessimista que chega a ser tremendamente cómico, sempre repetindo "Eu odeio..." sobre qualquer assunto.

Gargamel

Nos arredores da aldeia dos smurfs, vive o feiticeiro e alquimista Gargamel e seu gato Cruel. O feiticeiro persegue os smurfs. Inicialmente Gargamel queria apenas comer os Smurfs; mais tarde descobriu uma fórmula para obter ouro que precisava de Smurfs como ingrediente (no mínimo seis), mas depois de repetidas falhas, a simples possibilidade de vingança é motivação suficiente. Embora Gargamel já tenha capturado Smurfs errando por sua casa e floresta inúmeras vezes, ele jamais conseguiu matar nenhum. Ele também não conhece a localização da vila dos Smurfs, fato que constantemente o frustra (algumas vezes, conseguiu descobrir, mas esquecia o caminho).

Lista de Smurfs conhecidos

A aparência geral dos Smurfs (exceto quando indicado) é o barrete e calças brancas.
  • Papai Smurf: O chefe da vila dos Smurfs e o segundo mais velho. Tem um barrete vermelho, ao invés do popular barrete branco dos outros Smurfs. Conhece alquimia melhor que Gargamel.

  • Smurfette: originalmente a única Smurf feminina, foi criada por Gargamel como um plano de atrair os Smurfs para uma armadilha, mas Smurfette resolveu ficar para sempre com os Smurfs e tem uma irmã chamada Sassete.

  • Robusto: o mais forte dos Smurfs, tem tatuagem de coração flechado no braço.

  • Gênio: Smurf estudioso e inventor, aprendiz de Papai Smurf. É também o mais chato, sempre contestando e corrigindo os outros, por vezes irritando-os a ponto de lhe darem marretadas. É o único que usa óculos.

  • Joca: é o Smurf que prega peças; distribui presentes explosivos.

  • Ranzinza: é o reclamão. Sua opinião a respeito de qualquer assunto é: "Eu odeio (assunto)".

  • Preguiça: é o que vive dormindo.

  • Desastrado: é o que está sempre tropeçando e causando desastres, mas depois ele percebe que ser desastrado é normal.

  • Fominha: o comilão. Ele come de tudo.

  • Chorão: um smurf que chora muito, carrega sempre um lenço.

  • Cozinheiro (Gourmet): o cozinheiro. Usa gorro de chef e avental.

  • Ferreiro: é um personagem Smurf que aparece ocasionalmente no gibi. Ele é um Smurf, que trabalha na forja aldeia. Ele usa martelo, bigorna, e forjar forno para moldar metais.

  • Mineiro: smurf que trabalha na mina. é um personagem Smurf que aparece ocasionalmente nos quadrinhos. Como seu nome sugere, ele é um mineiro de carvão que trabalha para escavar o carvão para os Smurfs para usar. 

  • Arqueólogo: Adora arqueologia e escavações.

  • Paleontólogo: é um personagem Smurf que aparece apenas nas histórias em quadrinhos. Ele é o paleontólogo da aldeia que gosta de estudar a vida pré-histórica.

  • Sortudo: Não perde nenhuma aposta.

  • Lenhador: smurf que corta madeira.

  • Carpinteiro: Ele fornece madeira para construções (ao contrário Lenhador Smurf que fornece lenha). Ele aparece em " A Fazenda Smurf ", onde oferece Handy Smurf tábuas de carvalho para reconstruir a ponte do rio Smurf para 1500 moedas e ficou irritado quando Handy aceitado um suborno de outro Smurf oferecendo pranchas de abeto para 1000 moedas. 

  • Amostrado: é um personagem Smurf que aparece ocasionalmente nos quadrinhos.Como seu nome sugere, ele gosta de ser um exibicionista de todas as "coisas legais" que ele possui.

  • Carteiro: Entregador postal.

  • Deficiente:  é um personagem Smurf que ocasionalmente aparece nos quadrinhos.Como seu nome sugere, ele é um Smurf com deficiência que recebe em torno de uma cadeira de rodas.

  • Suspeito: é um personagem Smurf que aparece no desenho animadoOs Smurfs: The Legend Of Smurfy oco . Ele é o Smurf que no final do concurso Smurfberry Colheita pergunta onde Brainy é, como ele não apareceu com os outros concorrentes para ser julgado por Papai Smurf para a quantidade de frutinhas que coletaram.

  • Vaidoso: tem uma florzinha no barrete e vive se admirando em espelhos. Obs: a única pessoa que ele admira além de si mesmo é a Smurfette (quem, aliás, todos os Smurfs admiram) mas não mais do que a si mesmo.

  • Centésimo Smurf: Um clone do Vaidoso , simplesmente referido como Centésimo Smurf (nome original em francês Centième Schtroumpf ) surgiu quando ele estava polindo um novo espelho na floresta em " O Centésimo Smurf "quando começou a chover com trovões e relâmpagos.
    Em seguida, um raio atingiu o espelho enquanto Vaidoso estava segurando ele, e ele fez uma reflexão de si mesmo a surgir a partir do espelho, que originalmente fez tudo o que era o oposto do que vaidade fez (pelo menos tão longe como sendo uma duplicata espelho de vaidade) e mesmo falou frases em sentido inverso.
    Eventualmente, o clone ficou frustrado em não ser desejado por seu "irmão" e voltou para o espelho, na esperança de digitá-la quando um raio atingiu-o novamente, desta vez transformando-o em um gêmeo completa de Vaidoso sem ações ou discurso invertidas do espelho.

  • Habilidoso: conserta tudo. Usa lápis na orelha.

  • Assustado (Apavorado): o medroso. Se assusta por qualquer coisa.

  • Sujão: o que adora sujeira.

  • Pescador: Adora pescar.

  • Equilibrista: é um personagem Smurf que aparece apenas nas histórias em quadrinhos.Ele é um Smurf, que é muito hábil em montar um monociclo ou qualquer coisa que se assemelhe a um.

  • Viajante:  é um personagem Smurf que aparece ocasionalmente nos quadrinhos. Como seu nome sugere, ele é um viajante que ama ir a lugares novos.

  • Fakir:  é um personagem Smurf que aparece ocasionalmente nos quadrinhos. Ele desempenha o papel de um faquir Extremo Oriente, que faz com que qualquer coisa parecida com uma cobra a subir e dançar por tocar um instrumento musical, com efeito semelhante ao de um encantador de serpentes.

  • Atleta: é um personagem Smurf que aparece ocasionalmente nos quadrinhos. Ele é um atleta que gosta de jogar qualquer tipo de esporte. No desenho animado, Hefty Smurf é o personagem que mais exibe o amor pelo esporte.

  • Xereta: é um Smurf que está sempre curioso, sempre querendo saber tudo. Na verdade, ele é tão curioso que espreita em torno de negócio através de outros Smurfs ', causando problemas para todos. 

  • Harmonia: o músico, mas sem talento. Sempre com trompete.

  • Pintor: o pintor, usa paleta, avental de pintor e fala com sotaque francês.

  • Poeta: o que declama poesias.

  • Natural: um smurf que pode conversar com outros animais e ao invés do barrete, ele usa um chapéu de palha, semelhante ao de fazendeiro e selvagem.

  • Bebê Smurf: o bebê; foi entregue na vila por uma cegonha.

  • Fazendeiro: cultiva plantações e usa um chapéu de palha.

  • Marinheiro: sempre pronto para qualquer atividade em água, já guiou os Smurfs em muitas aventuras.

  • Dorminhoco: Vive dormindo em todo lugar.

  • Sonâmbulo: apenas dorme, anda pela vila como se estivesse realmente acordado.

  • Voador: com asas igual de pássaros amarradas ao braços vivia voando pela vila Smurf.

  • Tarefa Simples: Smurf que não sabe dizer não a outro Smurf fazendo sempre as tarefas dos outros.

  • Vovô Smurf: o mais velho dos Smurfs, que retorna a vila depois de 500 anos de ausência.

  • Alguém ou Ninguém: um Smurf que aparece apenas em um episódio, e não demonstra habilidade com nada, apesar dos inúmeros esforços de tentarem descobrir no que ele seria bom. Ao final do capítulo, ao salvar a vila de Gargamel, seu nome verdadeiro que é Alguém é mencionado.

  • Repórter: apareceu somente em uma história em quadrinhos. Usa um chapéu marrom e gravata.

  • Amador : um Smurf que não termina nada do que começa.

  • Aprendiz: smurf aluno do Papai Smurf, adora fazer feitiços.

  • Arrojado: um smurf atrevido, corajoso que está sempre pronto para uma aventura.

  • Astronauta: smurf que viaja pelo espaço, apareceu apenas em um episódio.

  • Doutor: o médico da vila.

  • Pânico: Aparece nos filmes 1 e 2. Ele soa um alarme na hora do perigo.

  • Louco: é um Smurf que aparece no filme de 2011. Também conhecida como Alto Smurf e Noisy Smurf , ele adverte os companheiros Smurfs de perigo em todo o filme, fazendo sirene-como ruídos.

  • Vovó Smurf: esposa do Vovô Smurf, a Smurf mais velha.

  • Sapateiro: é o sapateiro residente na Vila Smurf. Ele consideraSmurfette seu melhor cliente (ela é o seu "único" cliente).

  • Narrador : narra tudo que acontece.

  • Smurf Suave: é um personagem que aparece em Smurf Os Smurfs 2 . Ele é um músico Smurf que joga como parte de banda de apoio do Narrador Smurf durante a primeira parte do filme.

  • Baterista: Ele usa seu tambor para chamar a atenção dos Smurfs e, em seguida, dar mensagens a toda a Village.

  • Escultor: esculpe estátuas e outros monumentos.

  • Proprietário Smurf: Ele é o Smurf designado pelo Papa Smurf a viver no novo cogumelo mágico. Proprietário Smurf se distingue por seu compromisso com a gerenciar sua própria casa nova sem a ajuda de qualquer outro Smurf porque ele acredita que tudo está com ciúmes de sua nova casa. Seu egoísmo atrai a animosidade dos Smurfs, o que torna-o ainda mais inflexível sobre sua propriedade privada.

  • Financeiro: é um personagem que só aparece nos quadrinhos. Ele é notável em quadrinhos Smurf para a introdução de um sistema monetário para seus pares, depois de ter sido fascinado pelo uso de dinheiro no mundo humano.

  • Barbeiro: o barbeiro da vila, usa pente no barrete.

  • Bipolar  : Nunca sabe se ele está de mal-humor ou de bom-humor.

  • Sassete: Papai Smurf criou-a para Smurfette ter uma irmã. É ruiva e um pouco mais nova que os outros.

  • Selvagem: o smurf que adora a selva e é o guardião dela.

  • Apaixonado: o smurf que vive pensando em amor, depois que veio a Smurfette, não para de sonhar com ela.

  • Esperto: um smurf que usa uma camiseta amarela com uma nuvem e um trovão nela, é o mais brigão e grosso de todos.

  • Desleixado: o smurf preguiçoso que não gosta de fazer nada, apenas sentar e conversar. Usa uma camiseta marrom.

  • Alfaiate: o smurf que costura tudo. É visto com 2 agulhas no barrete e uma fita métrica no pescoço.

  • Rastreador: o smurf que anda com uma bengala e vive perseguindo os outros para descobrir coisas.

  • Fraco: diferente do robusto o fraco (como diz o seu nome) é o smurf mais fraco da vila. Vive se lamentando por não conseguir fazer nada devido a sua "força".
  • Carteiro:o smurf que entrega as cartas aos outros smurfs.
  • Gargalhada: Este esta sempre rindo de tudo o que acontece com todos até com sigo mesmo e é mais risonho até do que Joca.
  • Lelé: o smurf mais maluco da vila que usa o barrete com a parte de cima para trás.

  • Rei smurf: aparece numa história e ocupa o lugar do Papai smurf.

  • Vexy: uma danadinha que Gargamel criou para capturar os smurfs, depois o Papai smurf a tranforma numa smurf.

  • Hackus: irmão de Vexy, Hackus é muito danadinho como diz o nome, com ele ocorreu o mesmo que a Smurfette e a Vexy.

  • Festeiro: smurf que faz festas.

  • Smurf social: smurf que vive na internet.

  • padeiro: smurf que faz pão, Obs: apareceu apenas no filme The smurfs.

  • Moleiro: Ele é o moleiro da aldeia responsável por trazer a farinha de Baker Smurf para seus bolos e breadbaking. Ele usa um listrado azul e branco chapéu Smurf e as roupas de um operador de moinho holandês.

  • Oleiro: Fabrica tudo com argila.

  • Smurf Vermelho: de macacão vermelho.

  • Smurf verde: de macacão verde. Deve cuidar do reboque.


  • Folião: é um personagem Smurf que aparece apenas nas histórias em quadrinhos.Ele é o tipo de Smurf que está sempre à procura de uma festa, ele tende a saltar alegremente enquanto ele canta: "Vamos smurf uma festinha!"

  • Enfermeiro: é um personagem Smurf que aparece apenas nas histórias em quadrinhos. Como seu nome sugere, ele oferece assistência médica a qualquer Smurf que precisa.

  • Dentista:  Ele é o dentista aldeia que cuida dos dentes seus companheiros Smurfs '.

  • Smurf das Cavernas: 

  • Mentiroso: é um personagem Smurf que aparece ocasionalmente nos quadrinhos. Como seu nome sugere, ele é um mentiroso que gosta de fofocar sobre seu companheiro Smurfs.

  • Smurf da Neve: Smurf com roupa de frio. adora sorvetes.

  • smurf Robô Fêmea: Criação de Habilidoso e se apaixonou por ele.

  • Smurf Robô: Criação de Habilidoso.

Moedas dos Smurfs

A Bélgica, país de origem de Peyo, criador dos Smurfs, recentemente cunhou uma série de moedas de 5 euros com uma figura de um Smurf, a fim de comemorar o 50º aniversário de existência dos personagens.

Em outros desenhos

  • No desenho Yin Yang Yo!, os Smurfs aparecem como criaturinhas pequenas, chamadas de Smorks, são iguais aos Smurfs nas aparências, os Smorks também disseram que moravam numa casa de cogumelo, igual a dos Smurfs. Porém os Smorks não são bons, eles queriam substituir a população por Smorks, mas graças aos dois protagonistas, Yin e Yang, os Smorks se multiplicaram na casa do inimigo deles, Carl.
  • Na primeira versão do cartoon de As Tartarugas Ninja, eles são citados como o desenho animado favorito dos vilões Bebop e Rocksteady.
  • No desenho Nilba e os Desastronautas, o episódio "Nilbatar" faz uma paródia aos Smurfs quando o protagonista Nilba se transforma num D'javi (paródia dos N'avi do filme Avatar) e vai parar numa aldeia similar a dos Smurfs onde ele se encontra com dois D'javis similares a Papai Smurf e Smurffete.

Suposta analogia ao Comunismo

O desenho chamou atenção de alguns comentaristas políticos nos anos 80. Segundo eles os Smurfs seriam uma referência ao Comunismo. A comunidade divide fraternamente tudo o que produz, não há classes sociais, vestem o mesmo tipo de roupa (calças e touca brancas), exceto o seu líder, que veste as mesmas peças de vestuário, porém na cor vermelha. Em oposição aos Smurfs, levando em consideração a ideia de que realmente sejam comunistas, estão Gargamel e Cruel, o gato. A dupla inimiga representa o imperialismo, a vontade de dominar os "mais frágeis". O passatempo de Gargamel era capturar e cozinhar os Smurfs para transformá-los em ouro numa suposta referência em oprimir a classe trabalhadora e transferir os lucros aos burgueses capitalistas. Chegou-se mesmo a afirmar que o nome original "Schtroumpf" foi alterado para "Smurf" para coincidir com as iniciais da expressão "Socialist Men Under Red Father" , literalmente: "Homens Socialistas Sob (o comando do) Pai Vermelho", sendo que o "Pai vermelho" seria o líder Papai Smurf, o único a se vestir de vermelho, cor-símbolo do movimento Comunista.
Outras acusações, contudo, mencionariam possíveis referências ao nazismo, anti-semitismo e sexismo.
Acerca destas acusações, Thierry Culliford, filho de Peyo e atual dirigente do Studio Peyo, disse que as acusações estavam "entre o grotesco e a falta de seriedade".7

Ver também


Lista em ordem alfabética Smurfs 

  • Vovô Smurf
Vovô Smurf (que fez aparecer nos desenhos animados originais) é a antiga serra de todos os Smurfs. Vovô Smurf voltou à cidade depois de uma ausência de 500 anos. Ele, assim como a avó Nanny foi o Masked Smurf em seu tempo e, pessoalmente, ajudar filósofo para não cometer erros. Caminhe um pouco dobrados, com uma bengala, tem uma longa, apontou barba e usa calças e lentes amarelas trabalhar. É muito sábio ...
  • Alquimista / Smurf Aprendiz
Um Smurf com um interesse raro em fazer seus próprios químicos experimentos e magia .
Este Smurf quer aprender magia e alquimia. Uma vez, depois de várias tentativas fracassadas de obter a magia tratado Papai Smurf, Gargamel vai para o laboratório e rouba uma página de seu livro de magia. Mas nunca executa magia como deveria ser, você sempre precisará de Papai Smurf.
  • Ventilador
Amador Smurf Smurf é o introvertido e sentimental. Constantemente atormentado por uma tristeza inerente que vem da incapacidade de seus amigos e familiares para entender. Amador A vida é uma demanda infinita de amor e de ser compreendido.
  • Jogo
Smurf Bouncy admirar as habilidades de todos os Smurfs e passa o tempo pedindo para ser tomada como um aprendiz cada. O problema é que você não pode manter o foco em qualquer trabalho e, geralmente, abandonar qualquer explicação ou de trabalho que você está dando como ver, ouvir ou capturados em sua proximidade com algum outro Smurf com um trabalho diferente. Esta atitude tem causado vários problemas e acidentes na aldeia, ao qual o Jokey Smurf dizem a frase "Animoso ataca novamente." A única profissão capaz de prender sua atenção por mais de um dia foi o Doutor (por causa de uma piada Jokey Smurf), no qual ele demonstrou coragem e tenacidade sob pressão, mas quando a pressão foi embora, voltou para sua Animoso vida para sempre.
  • Oleiro
Resumidamente mostrado no desenho animado "Os Smurfs eo livro que sabe de tudo."
  • Arqueólogo
É um Smurf que faz para cavar tesouros antigos.
  • Arquiteto
Arquiteto casas projetadas tudo cogumelo da aldeia Smurf. No desenho, Arquiteto, cansado de projetar apenas casas de cogumelos, construído um arranha-céu para substituir as pessoas.Depois de um incêndio, os Smurfs voltar para a aldeia.
  • Harmonia
Harmonia Smurf é um músico que ama especialmente a tocar trompete , mas sua habilidade musical mostra uma total falta de harmonia e, geralmente, pediu para parar apenas começando, o que frustra e irrita. Sabe-se para o agente de emergência desde a sua trombeta de alarme para a aldeia Smurf quando houver perigo de alguma coisa. Sua voz faz uma música quando fala.

  • Coringa
Voz original de June Foray
Jokey Smurf é um Smurf alegre, que gosta de provocar outros Smurfs. Quase sempre usa o mesmo truque: amarelo e vermelho presentes embrulhados, que oferece vítimas dizendo: "Eu tenho uma surpresa para você." A surpresa realmente tem um fogo de artifício que, quando a vítima abre o pacote explode, jogando fumaça negra encheu a cara (ou corpo inteiro, como a magnitude da explosão) a enganou em questão. Suas piadas são em sua maioria Filosofal para Dunga e mal-humorado e raramente Papai Smurf ou Smurfette. Aniversário: Outubro (31Halloween ).

  • Carteiro
Ele é responsável pela correspondência da aldeia Smurf. Aparece em desenhos animados 'Die Schlümpfe Schlangenpost und die ", publicado em Alemanha .
  • Carpinteiro / Marceneiro
Handy Smurf é quem fornece as tabelas para edifícios na vila. Aparece brevemente em "A Fazenda Smurf".
  • Cochinón / Stinky
Cochinón Smurf é um Smurf imundo com uma paixão pela sujeira, lixo e frutas podres. Seu rosto é perpetuamente encardido, o chapéu é gusaniento e Bitty e suas meias estão rasgadas, deixando um vislumbre de seus dedos do pé. Cochinón tem um amado fly simplesmente chamado Fly , que às vezes leva-la para fora em uma trela e ensiná-lo a fazer truques como umcachorro . Em desenhos animados Stinky Smurf chamada, porque, como odeio lavar o corpo tem um cheiro horrível e insuportável que atrai moscas e aliena seus companheiros, especialmente Smurfs Smurfette. Embora impedido Gargamel vai usar o seu perfume, uma vez nadar vigorosamente e transformando Smurf aromática.
  • Cozinheiro
Chef Smurf é precisamente o chefe da vila. Conheça dezenas de receitas e cozinhar muitos pratos. Os Smurfs são basicamente vegetarianos , porque eles nunca comem carne, mas comem ovos. Sempre usa seu toque blanche (chapéu de chef).
Na série animada, Chef Smurf e Greedy Smurf são combinados na mesma smurf. No Volume 12, um Smurf é chamado Greedy Smurf, que parece Chef Smurf (usando um chef chapéu, lenço de pescoço e avental). No volume 23 do mesmo Smurf é mostrado vestindo a roupa Smurf normal (como em todos os outros volumes) e Chef Smurf novamente vestindo roupa de chefe, de modo que o volume 12 teve de ser apenas um erro de continuidade.

  • Wimp / Canijo
É um Smurf com muito baixa auto-estima e acho que tem valor. Pense que você não pode fazer nada. Mas, em um capítulo, ele é reforçado com uma poção falso e ajudar os Smurfs com entusiasmo.
  • Médico
Doutor Smurf tem um conhecimento muito superficial de medicina e saúde, eo uso de livros espalhados por médicos para dar receitas para suas fontes pacientes. No entanto, o orgulho em sua auto-educado trabalho no pior caso é prejudicial. É muito bom no que faz
  • Varredura
Varredura de chaminé Smurf é um limpador lareiras Inglês subúrbios acento. Pegue uma vassoura para varrer chaminés, vestido preto e um lenço vermelho no pescoço. Tende a ter uma nuvem de poeira ao seu redor, fazendo com que tudo e todos ao seu redor sujo.
  • Distraído
Aparece brevemente em "Os Smurfs eo livro que Ele sabe de tudo." Quando Clumsy Smurf o chama para avisar que é a sua vez de consultar o livro, mas é muito distraído para notar. Então você não consegue lembrar o que pergunta ia fazer, e depois de deixar a sua vez para permitir que outro Smurf, que se lembra de ir a perguntar: como não se distrair de decisões.

  • Eu amo
Smurf O amor está no amor com Smurfette desde a sua chegada. Ela sonha em esculpir seu nome em árvores e puxa as pétalas de margaridas , recitando "Ela me ama, ela não me ama ...". Quando ela não o ama, chora a noite toda.
  • Nosy / curioso / Voyeur
Nosy Smurf é extremamente curioso, sempre querendo saber tudo. É tão engraçado que sempre bisbilhotando em assuntos de outros Smurfs, causando problemas.
  • Editor
Smurf Editor é responsável por coletar as notícias importantes do que está acontecendo na cidade e desenvolver o jornal que circulou entre os seus irmãos com o grito anunciando Smurfs clássico "Extra, Extra". Caracteriza-se por meio de um visor em sua tampa.
  • Sickly / frio
Sickly Smurf está sempre tremendo e acreditando que, por qualquer motivo pode ficar doente de algo. Tem um earmuffs vermelhos e cachecol em volta do pescoço. Em uma ocasião, um vendedor charlatão deu uma poção que "cura tudo" e levá-la, foi curado. Papai Smurf, em seguida, provar que era apenas uma farsa e ele voltou doente.

  • Musculoso / Strongman / Valente / Sportsman
Voz original de Frank Welker
Musculoso Smurf é o mais forte todos os Smurfs. Tem um coração tatuado em um braço e é um ativo atleta cuja atividade favorita é levantar pesos . Ele é apaixonado por todos os Smurfs como Smurfette. Filósofo odeia porque ele sempre quer ir para expedições. Seu melhor amigo é um gênio, mas às vezes lutar pelo amor de Smurfette. Seus outros amigos são desajeitados, Jokey e Vanity (embora ele também luta às vezes). E é muito difícil.
  • Filósofo
O filósofo é o intelectual das pessoas que não tem medo de compartilhar sua "sabedoria" com os seus pares, mas eles não os interessam. É aprendiz e assistente em seu laboratório Papai Smurf. É facilmente identificável por seus óculos e seus livros (aparentemente escritos por ele mesmo). Além de ser um aprendiz Papai Smurf, Filósofo realmente não tem um emprego que o irritado porque as pessoas sempre superestimam filósofo, mas muitas vezes fazendo coisas completamente errado.
  • Financeiro
Finanças Smurf é notável em quadrinhos Smurf para a introdução do sistema de dinheiro entre os seus pares.
  • Frio
Chilly Smurf é um Smurf, que é muito sensível ao frio, sempre tremendo. Ele continua envolto em um lenço . Apesar acima trazer roupas quentes, muitas vezes espirra ou sofre de gripe permanente, fazendo-o espirrar com frequência.
  • Fanfarron / Tobi
É um Smurf, que gosta de mostrar que não é, e, geralmente, vai ser corajosa. Use um cinto preto com uma fivela amarelo.

  • Genius / Marceneiro / Mecânico
Smurf Gênio com calças de trabalho e lápis em seu ouvido, é a reparação dos Smurfs que ajuda a consertar as coisas na aldeia e é conhecido por suas incríveis invenções tecnológicas.Figura Jakks Pacific baseado no personagem chamado Handy Smurf, mas isso é um outro personagem nos quadrinhos. Smurfette está apaixonada e às vezes corre-se o perigo. Quase sempre ganha nas competições que têm a ver com o uso de suas mãos, menos na cozinha, já que cozinhar é ruim. Seu melhor amigo é Wonderboy (com lutar por vezes Smurfette) e também é uma boa amizade com Greedy (embora sejam muito diferentes, porque Greedy não sabe cozinhar). Seu outro grande amigo é desajeitado.
  • Ganancioso
Greedy Smurf tem um interesse excepcional em bolos e outros doces . Normalmente não muito obras e, por vezes, tem sido caçado por Baker Smurf por roubar doces e guloseimas. É um Smurf, que gosta de comer de tudo comestível, você só pode parar de comer por um período máximo de trinta e dois segundos, e quase nunca chega a esse registro. Greedy Smurf é um Smurf excepcionalmente guloso. Genius é muito amigo e gosta de assar bolos especialmente em sua honra, raramente faz alguém que não seja ele. Nos desenhos animados fundiu seu personagem no Smurf Cook, que gosta de cozinhar, mas, eventualmente, para desfrutar depois de suas próprias criações. Traga um chapéu de chef e avental nos quadrinhos, mas um guardanapo em vez de avental, no desenho animado.
  • Grande Smurf
(Veja Papai Smurf )
  • Produtor / Produtor / Villager / Labrador
Voz original de Alan Young
Agricultor Smurf é o agricultor da aldeia. Plantar as culturas para os Smurfs e ajuda a organizá-los. Agricultor usa calças escuras de trabalho verde, tamancos, e um chapéu de palha. Nos desenhos animados, veste-se em um terno de Smurfs e fala com um sotaque russo .
  • Amuado
Voz original de Michael Bell
Grouchy é anti-social , rabugento Smurf Village. Sua sentença é indiscutivelmente mudando: da série é "ódio (alguém ou algo)", enquanto que nos quadrinhos é "Eu não gosto (algo ou alguém)." Normalmente leva uma carranca e os braços cruzados. Você não tem muitos amigos, não gosta de tudo, mas não significa que seja ruim. Você gosta de Smurfette e os cuidados do bebê Smurf. No entanto, ele tem um grande coração. Filósofo odeia. Ele nunca mostra carinho para quem de alguma forma, mas realmente quer que todos os Smurfs. O capítulo "The Golden Award Smurf", diz " Eu odeio primavera ", mas, em seguida, começa a cantar ao saltar com um sorriso, mas quando ele vê os outros Grumpy Smurf se comporta. Em outro capítulo Fiquei muito feliz abraçando bebê Smurf, mas quando viram os Smurfs rapidamente franziu a testa e deixou o bebê em seu berço. Ele tem um grande segredo. Ele realmente se comporta como mal-humorado, mas não é (muitas pessoas dizem que este deve ser chamado smurf Smurf ator e agir além mal-humorado é notável como quase não fala (os fãs acreditam que poderia ser por causa outros Smurfs falar muito, especialmente o míope e mal-humorado envergonhado.) Mas o filme fala 2011 sensivelmente.

  • Louco
Este é o filme Smurf originais. Ele, como o próprio nome indica, é uma loucura e acreditar alarme imitar esses sons. Tem a parte de trás da malha e uma boca grande.
  • Choro
Smurf choro chora pelos motivos mais insignificantes. Vestindo um lenço com ele.

  • Temeroso
Scaredy Smurf, como o nome indica, facilmente assustado com algo, seja ele um pequeno inseto ou o barulho de um trovão . É muitas vezes irritado com os Smurfs por causa disso. Use algumas joelho cotoveleiras brancas e azuis. Papai Smurf está chateado com ele por sua covardia .
  • Mineiro
Smurf A mineração é o de mineração casa vila. Nos quadrinhos usa um azul de uma peça, enquanto no desenho animado parece um Smurf normal, exceto o uso de luvas verde-amarelo e tem um pouco de cera de vela na parte superior do seu chapéu para a iluminação.

  • Ninguém
Um Smurf passar despercebido na maior parte porque não tinha habilidade definitiva com a qual ele era conhecido por um nome. Quando Clumsy liberado acidentalmente o espectro de trolls, torna-se o único capaz de devolvê-lo à sua prisão de água para neutralizar a magia que sempre passam despercebidos. Dessa forma, é finalmente claro sua habilidade: a esconder.
  • Babá / avó Smurf ou Smurfette anterior Masked
Nanny é um smurf entrar na série animada depois de escapar de um castelo onde ele estava transando preso por séculos. Ela gosta Vovô Smurf, Rosita e filósofo conhece a lenda dos Smurfs mascarados antes que ela era Smurfette Rosita mascarados. Junto com Papai Smurf, é o único que sabia Vovô Smurf anteriormente uma vez que ambos viveram na mesma aldeia no passado. Ela é o treinador de artes marciais esta muito velho Rosita embora ela tenha energia suficiente para ajudar com os seus problemas Rosita Masked Smurfette.
  • Narrador
Este Smurf é filme original, está contando a história, mas tudo o que os incomoda e não deixá-lo terminar.

  • Pastor
Pastor e tosquia de ovelhas Smurf usa um chapéu de lã e tesouras em um cinto. Pastor muitas vezes fala com um sotaque Tejano .

  • Papai Smurf (ou Grande Smurf)
Papai Smurf é o líder dos Smurfs, e distingue-se do resto por sua roupa vermelha e barba branca. É um personagem que todos consultam quando as coisas dão errado, e é muito hábil em fazer feitiços e poções . É pai toda a aldeia Smurfs (exceto para Smurfette) e foi muitas vezes chamado de Pitufitos. Tem 547 anos. Ele é o mais velho e mais sábio.
  • Smurfette
Primeira aparição: Na revista Spirou (1966) Smurfette foi criado por Gargamel usando argila e um feitiço que fez o mal, a fim de usar seu charme e causou inveja e competição entre os Smurfs, garantindo a sua destruição. Ele a deixou na floresta e Musculoso Smurf a levou para a aldeia Smurf, onde fez o ponto que qualquer um furo brincadeiras. Papai Smurf teve pena do Pitufita, eu queria ser como o resto dos Smurfs, tornando-se uma bela Pitufita. Smurfette sempre foi uma fonte de conflito e desequilíbrio em uma sociedade que geralmente compartilham tudo, transformando um direito individual. Smurfette Smurf falar a língua, falando mais como um ser humano. Smurfette chamado Pitufita nos quadrinhos (o erro saiu um problema na tradução) é uma das quatro mulheres da aldeia, mas ela foi a primeira a aparecer na série. Tem mais delicada do que outros traços, com cabelo ondulado loiro e longos cílios longos. Use um vestido branco e sapatos de salto alto da mesma cor. Seu interesse é cuidar e amar cada Smurf. Nós gostamos de flores e assim cultiva em seu jardim. Todos os Smurfs são seus amigos, mas como todo mundo tem um melhor amigo no seu caso, isso é vaidade (Smurfette é muito bonita, mas um tanto vaidoso, então ele tem uma grande amizade com ele). Ele gosta de estar com o bebê smurf. No episódio Romeos Papai Smurf e Smurfette, até que ela se apaixonou (casamento Ele pediu para ser chamado de oferta de Mama Smurf) e algum casamento Smurfs também pediu eram cerca de quatro (Musculoso, Dunga, Genius e vaidade) que queria coisas sérias ea outra Smurfette queria apenas prestar atenção a eles. Sua melhor amiga é Rosita. É apaixonado por Smurf sonhador e também no filme de animação "Os Smurfs: Um Conto de Natal", Smurfette ela desempenha o papel de Smurf do Natal Passado, mostrando mal-humorado que efeitos reais de sua recusa em participar na celebração do Natal faria em seu companheiro Smurfs.
  • Palomo
É um Smurf que não consegue parar de dizer "SIM". Ele diz "sim" a tudo o que você perguntar a ele, mas um dia se cansa de dizer sim e fica muito feliz, porque eles não vão tirar proveito de muita coisa. Ele é corajoso quando necessário.
  • Cabeleireiro / Barbeiro
Cabeleireiro Smurf aparece no episódio de TV "Símbolos de Sabedoria" e do conto "Le Barbu Schtroumpf '. É barbeiro da aldeia, e tem um número bastante limitado de clientes, porque Papai Smurf, Smurfette, Sassette, Rosita, Vovô Smurf e Nanny são a única Smurf que realmente têm o cabelo cortado. Ele também aparece em "O cabelo dourado Smurfette"
  • Pregoeiro
Smurf Pregoeiro tem um tambor tocando para a atenção dos Smurfs e ler avisos importantes. Em "O Pitufísimo" Harmonia Smurf que estava jogando o tambor (o Pitufísimo deu para ela usar em vez de trombeta), mas em histórias posteriores parece outro pregoeiro (os dois aparecem juntos em "O Smurf Financeiro").
  • Padeiro
Baker Smurf é a Baker aldeia natal. Ele usa um chapéu caído de lado, calças regulares e camisa branca longa. Ele tem uma loja de padaria pão fresco e mantém os Smurfs. Mas também faz bolos e doces.
  • Preguiçoso / sonolento
Preguiçoso Smurf é o mais preguiçoso de todos os Smurfs. Ele passa a maior parte de seu tempo dormindo ou na cama, uma rede, na grama ou em qualquer lugar (especialmente quando se trabalha em alguma coisa), a qualquer hora do dia ou da noite.
  • Pescador
Smurf é Pescadores Fisherman Village. Troubled e frustrado quando não pode pescar muito nada .
  • Pintor
Pintor Smurf é um artista inteligente e desenvolve a maior parte das artes visuais . Muitas vezes leva um casaco vermelho com um laço preto, e muitas vezes vistos descansando pintura ouescultura . No desenho, falando com sotaque francês e se refere a suas pinturas como "Masterpizzas" ou "obras-primas". Seu melhor amigo é poeta.
  • Poeta
Poeta Smurf é o poeta do povo. É muito sensível e artística. Ele passa a maior parte de seu tempo vagando na natureza para improvisar poemas e às vezes tem dificuldade para encontrarversos que rimam . Não normalmente conseguido através de um acidente (como escorregar um sabonete ou uma pêra queda em sua cabeça). Seu melhor amigo é Painter.

  • Perseguidor
Rastreador Smurf (personagem de banda desenhada original) usa uma pequena pena vermelha em seu boné e às vezes carrega uma bengala é um grande amante da natureza, perseguidor e preditor de tempo . Ele sabe que não existem outros lugares Smurfs e orientação quando perderam em algum lugar. Quando ele percebe que ele descobre algo novo e anuncia os Smurfs, eles costumam ignorar. Papai Smurf e os outros admiram o seu trabalho muito, porque ninguém nunca conseguiu fazer um todo. Em outras palavras, é um Smurf único, que ninguém, nem mesmo o Papai Smurf, conseguiu igualar suas habilidades de rastreamento. Quer acompanhar o vilarejo , um smurf, ou comida (frutinhas, ovos e trufas)
  • Reflexão / Centésimo
Reflexão Smurf era um reflexo da Vanity Smurf. Como o nome surgiu após um relâmpago vai impactase o espelho no qual Vain previsto.
  • Rei / Pitufísimo
Rei Smurf é um Smurf com uma paixão pelo poder e ser um líder. Sua história foi publicada pela primeira vez em 1964 e há um episódio de desenho animado onde Brainy Smurf torna-se rei.Use roupas de ouro, um manto e uma coroa.
  • Robotín
Robotín Smurf é um robot (robô) construído por Smurf madeira Genie. Apesar de o nível de tecnologia que os Smurfs têm (é a Idade Média ), ele tem sentimentos e moralidade. Truque favorito de Smurf é comer folhas Robotín salsaparrilha e transformá-los em sopa salsaparrilha quente para dar o seu companheiro Smurfs.

  • Alfaiate
Smurf Alfaiate faz todas as roupas da aldeia. Ele tem uma voz irregular. Aparece muitas vezes com uma ou duas agulhas de costura em seu boné e uma fita métrica em torno do seu pescoço. Ele é o melhor amigo de Rosita e sempre pede todos os dias para ajudá-lo a costurar ou remendar roupas porque Rosita deixa as roupas como se acabado de fazer. Além de ser Jarocho (Veracruz, Mex.) Na versão Latina.
  • Selvagem
Folhas pitufo selvagens feitos de usa roupas. Selvagem Smurf cresceu na floresta e não compreender o outro Smurfs. Em vez disso, você pode se comunicar com os animais e pedir sua ajuda.
  • Sonhador
Smurf Dreamy ele passa a sonhar com outros lugares e outras coisas fora da ocasião importante. Dreamer é mais conhecido por sua aparência cansada Astropitufo que parece viver em um mundo fictício, sem se preocupar com o que é importante.
  • Diver / marinheiro / Marco
Diver Smurf usou um submarino que fez o seu Genius Smurf. Depois de um encontro com um peixe e Gargamel, o submarino se tornou um veículo de rodas. Quando isso não foi formada, tornou-se um marinheiro Smurf. Normalmente viajar para obter especiarias para a aldeia.

  • Tímido
(Aka Smurf Ator)
Smurf mal se relaciona com os Smurfs por causa de sua timidez .
  • Desajeitado / Goofy / Simplon / Pyle
Clumsy Smurf é um pouco boba e pateta (como o próprio nome sugere), mas amigável. É caracterizada por roupas folgadas que parece levar bastante solto, acrescentando a esta sua aparência desajeitada. Ele também é conhecido por seu amor de recolher rochas. Outros Smurfs muitas vezes pedir-lhe para conseguir alguma coisa e, em seguida, ele traz uma diferente, ter entendido mal. Isso é uma piada comum nos quadrinhos. Ele é amado por todos os Smurfs. Eles não se incomodam se você cometer um erro, para eles é bom (menos para o filósofo, que o repreende, mas os outros Smurfs interrompê-la). Ele gosta de cuidar do cuidado do bebê Smurf, mas não bem. É um personagem principal e ele também é o vice-líder dos Smurfs. Ele mostra abertamente seu amor pela Smurfette.

  • Valiente / Bárbaro / Bravo / Rudo / Risky
Voz original de Frank Welker
Smurf Barbarian é um smurf muito difícil e arriscado. Ele não gosta que a Rosita e Rosita é atitude muito estranha para a sua humana e tanto estraga ou passou o maior constrangimento de sua vida. Tenha um pouco de barba laranja até os confins da sua cor rosto, use um terno tipo Scotch e tem um motivo azul no chapéu. Tem um caráter semelhante ao Musculoso, seu melhor amigo é natural. Não deve ser confundido com Musculoso Smurf
  • Vão
Vanity Smurf Smurf é um elegante, na maioria das vezes visto vestindo uma flor rosa em seu chapéu. Ele é o epítome da moderna moda metrosexual . Muitas vezes, segurando um espelho de mão diante de seu reflexo ( narcisismo ) e beija com freqüência. Acredita-se a mais bela dos Smurfs. É a única Smurf que se dá bem com um vilão que é um vilão neste caso. É Hoghata bruxa, digamos que se dão bem, mas faz parte pretensioso se dá bem com ela para ficar longe dos outros Smurfs. É Smurfette melhor amigo e é apaixonado por ela, claro que não apreciá-la tanto quanto ele aprecia a si mesmo. Se ele tem um problema que você não pode resolver não fala, mas pela primeira vez com Papai Smurf Smurfette (muitas vezes problemas de beleza) e se ela não pode resolvê-lo, não só fala com Papai Smurf. É também um smurf que gosta do teatro (especialmente se ele age).
  • Voando / Thief
(Aka Smurf Aviator)
Voando Smurf tem apenas uma paixão na vida: voar. Ele tentou várias maneiras de voar no ar: furar penas em seus braços, usando um balão de ar quente , até mesmo comer fermento .Seus esforços foram apenas passageiro, e deu-se por um tempo, até que ela procurou ajuda Smurf Gênio lhe edificou um grande avião de madeira. Seu nome em francês pode significar tanto como Smurf Smurf Voador Ladrão, e é traduzida como tal no desenho animado "A Pitufita", quando ele rouba um bolo Smurf Greedy para dar ao Pitufita. Jokey Smurf vez rouba o bolo, e deixou em seu lugar um de seus presentes, aberto Greedy Smurf a acreditar que este é o seu bolo roubado (Ka-Boom).

Pitufines 

  • Sassette
Sassette foi criado por outros pitufines ser como uma irmã para Smurfette, e que os outros ignorados. Sassette é uma garota ruiva sardenta ligeiramente com tranças e rosas. Eles usaram a mesma mistura usada para fazer Smurfette Gargamel). Como ela passou mal e cabelo agitado e confuso. Se distrair (Smurfette brincando com uma aranha, sem perceber o que) Papai Smurf você derramar uma substância que se transforma com tranças e sardas, e conhecer Smurfette. Ele tem cerca de 6 ou 7 anos e já foi algo que parecia problemático e impertinente odiava porque o fazia fora de problemas, mas depois de Papai Smurf lança um feitiço que faz com que seja menos travesso, às vezes é com pitufines e passa muito bem com eles, mesmo que eles acreditam que é muito pequena ela está apaixonada impertinente mas ela não vai admitir isso, mas se você sentir que seu amor por ele.
  • Tristan
Tristan teve o processo de envelhecimento revertidos e se tornou pitufin. Não é um Smurf muito entusiasmados e muitas vezes toma uma atitude relaxada, apertando os olhos. Tristan tem uma camisa amarela (vermelho na série animada) e na ponta da capitular. Ele tem cerca de 8 anos e é muito apegado aos outros pitufines.
  • Natural
Foi, de fato, um smurf, mas foi reduzido a um pitufin. Veste calças verdes escuros, um chapéu de palha e andar descalço. Você pode falar com todos os animais e ama todas as criaturas da natureza, bem como um smurf. Natural também está apaixonado por Sassette mas não têm muito em comum, porque Sassette é muito tranquilo e realmente ajuda as irmãs Rosita e natural Smurfette e ajuda os animais, mas eles querem como amigos. Ele tem cerca de 7 anos e também está ligada a outros pitufines.
  • Desobediente
Travieso tem o mesmo velho problema de Tristan. Use uma camisa vermelha (uma camisa amarela com uma nuvem de tempestade em desenhos animados), mas sua cor é verde. Às vezes, ele pode facilmente virar (sendo impertinente). Ele tem cerca de 7 anos, não demorou muito para pitufines mas realmente não tinha (mais do que o que é) seria chato. Com pitufines às vezes tomado como irmãos. Ele está apaixonado por Sassette É por isso que às vezes chato, mas a ama.
  • carisimo
tem o mesmo problema que, naturalmente, impertinente e tem Triston e algodão natural, calças e chapéu de palha e mais bonituo é o seu toto. Ele é muito bom com os outros Smurfs e os outros vão querer eo que asceptan muito, mas foi reduzida em um acidente ao não obedecer o smurf aviso o que aconteceu com os outros pitufines batata. Aparece no episódio um smurf carisimo.

Vilões

  • Gargamel

Principal inimigo dos Smurfs, é um feiticeiro que vive com seu gato Azrael em um barraco abandonado, ele foi o único que fez Rosita novamente não ser normal para um feitiço salso sobre ele e fez ela ser uma mente pitufina permanente a menos que que Gargamel vai desaparecer do mundo Rosita seu corpo original de volta, não é muito perceptível, mas gosta de Azrael, como mostrado no episódio um smurf lágrima onde Azrael está perdido e tentar encontrá-lo, mas, em seguida, começa a perder quando encontrá-lo já não parece tanto.
  • Azrael (Cruel)

É de Gargamel animal de estimação um gato que também quer capturar os Smurfs. Como Rosita disse a zero e isso fez quando Rosita teve atitude e gato olhos de gato é bravo. É muito parecido com um Gargamel mal.
  • Escrúpulos
Aprendiz, que foi relegado para Gargamel sem muita vontade, embora não exatamente odiar os Smurfs. Apenas suporta Gargamel em seus planos de vingança contra eles. Muitas vezes ele chamou Gargamel "Gargui".

Outros Personagens 

Johan (em espanhol Juan) é um escudeiro Young (então um cavaleiro) em um pequeno reino em algum lugar na Europa na Idade Média. Defenda o seu rei e seguir as ordens dele para ajudar ou simplesmente para ajudar os outros em necessidade. Depois de alguns anos, e encontra Peewit (anão, na versão espanhola, Guillermo ou Guillermin) tornam-se bons amigos. Johan e Peewit deve ir para a vila para o muito Smurf uma flauta mágica. Assim, são apresentados com os Smurfs nos quadrinhos. Os Smurfs vice-versa, em seguida, aparecem as aventuras de Johan e Peewit e. Na série americana de animação, muitas vezes relegado Johan e Peewit personagens incidentais , e só ocasionalmente aparecem em histórias estranhas focados no casal e eles protegida do reino.
  • Picareta
Hack é uma cegonha e um amigo fiel dos Smurfs, que fornece transporte e correspondência quando necessário.
  • Pai Tempo
Father Time, retratado na imagem clássica do velho enrugado com túnica branca e foice , está a cargo de tempo. Ele é um bom amigo dos Smurfs e Mãe Natureza.
  • Homnibus
Homnibus é um velho mago humano e amigo do Papai Smurf que gosta de jogar xadrez . É servido por um jovem chamado Olivier. Ele lhe deu um cachorro como um presente para os Smurfs.
  • Mãe Natureza
A Mãe Natureza é encarregado de executar o curso da natureza. Mãe Natureza tem muitas varinhas mágicas. Ele é um bom amigo dos Smurfs, Papai Smurf, especialmente. Também parece saber muito bem Pai Tempo.
  • Pixies
Os Pixies (personagens animados no desenho original) parecem minúsculos seres humanos com asas. Wartmongers medo de tentar pegá-los e tirar suas asas, para torná-los seus servos.No começo acreditar que a única coisa pior do que um Wartmonger é um Smurf. Depois de convencer os Smurfs não se tornam monstros olhos vermelhos sempre acreditou, começam a se relacionar com os Smurfs após a mudança para Wartmongers para eles.
  • Príncipe Gerard
Príncipe Gerard (personagem animado no desenho original), é um príncipe criança, um amigo dos Smurfs, que, no futuro, torna-se um rei. Os Smurfs ajudá-lo a derrotar sua tia mal, Madame Imperia tentando manter a coroa.
  • Sabina Princesa
Princesa Sabina (personagem animado no desenho original), é um residente de um reino próximo cujo rei (Anônimo) - provavelmente o pai ou avô - está ciente da existência dos Smurfs. Ela é uma jovem mulher de cabelos vermelhos, que nem sempre está satisfeito em permanecer sob a tutela de Lady Barbara e aprender a costurar e derramando chá. Ele é um especialista e um bom amigo de Johan (aparentemente pode haver alguma atração mútua entre esses dois) deixa. Ele também é um parente do príncipe Gerard.
  • Laconia
Este Hada, aparentemente casada com um trovador Bushman que só joga sua música para ela, é surdo , mas parece ter um talento especial para compreender a essência da música: a prova é que quando as notas musicais foram roubado e aves e instrumentos musicais em silêncio, ela ajudou os Smurfs para quebrar o feitiço (o único caminho estava cantando). Ele tem a honra de ser o primeiro caractere em diferentes capacidades de desenhos animados norte-americanos.
  • O filhote de cachorro
O filhote de cachorro é uma criatura mágica em forma de cachorro . Foi um presente de Papai Smurf feita por Homnibus. Era Bebê Smurf, no entanto, quem abriu o medalhão encantado em volta do pescoço do filhote de cachorro e, assim, o verdadeiro mestre do cão fez. O cachorro é um bom amigo e protege gato do Smurfs Gargamel, Azrael.
  • Smoogle
Voz original do Russi Taylor
Smoogle é a Nanny Pet. É um coelho magenta colorido. Nanny adora e é um pouco de proteção dele.
  • Cracoucas / Ketecasko
Cracoucas ou Ketecasco (Pitufipájarohorripitufante na série)
É um pássaro verde que grita "Cracoucas" ou "Ketecasko" em outros quadrinhos. Na série grita "Qrauuuuuuuuuuuuuuu, qricau, qricau". Ele foi criado acidentalmente por Papai Smurf, quando ele estava fazendo um creme para fazer as coisas crescerem, é aplicada a planta quase secou. Este cresce. Mas torna-se um Superplantacarnívora, Papai Smurf Smurf dirige o Sportsman e sonolento, enterrar o creme de leite deserto, mas Dozer é tão preguiçoso que dispara um canhão. Sem querer, um pássaro de bebê bebidas este creme e se torna o Cracoucas.
  • Gigantón
Gigantón aparece na série de televisão, é um ogre guloso e sempre com fome. É enganado várias vezes por Gargamel para ajudá-lo a pegar os Smurfs. Ele é bom de coração e não muito inteligente. Ele aparece pela primeira vez no episódio "Soup to smurf".
  • Hackus e Vexy (impertinente)
Filho Filme Smurfs 2 foram criados por Gargamel para capturar os Smurfs, mas descobre que só um verdadeiro Smurf pode devolver o azul como Smurfs e também eles são irmãos Smurfette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário