quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Jovens Atores Incríveis: Jeremy Sumpter








Seu papel mais famoso e que nos faz lembrar dele foi o de Peter Pan (2003) no filme de mesmo nome. eu em particular acho ele muito parecido com o ator brasileiro kaike Brito.





  • Data de Nascimento 05 de fevereiro de 1989 , Monterey , Califórnia, EUA
  • Nome Nascimento Jeremy Robert Myron Sumpter
    Altura 6 ' 2 "( 1,88 m)

  • Jeremy Robert Myron Sumpter nasceu em Monterey , Califórnia, em 5 de fevereiro de 1989, mas foi criado em Mount Sterling, Kentucky. Em uma idade jovem , ele gostava de alpinismo e jogar com seus amigos , como qualquer outra criança normal, mas quando ele foi para Lexington , Kentucky, para modelar , ele ganhou o pré-adolescente da concessão do ano e conheceu seu empresário Mark Robert . Logo depois, Jeremy , sua irmã gêmea Jessica Sumpter , sua irmã Gigi Sumpter , e sua mãe e seu pai mudou-se para Los Angeles, Califórnia. Ele começou a filmar No Calor do Verão (2002) e Apenas um Sonho (2002) depois. Mas foi o seu próximo filme , A Mão do Diabo (2001) , no qual ele interpretou o jovem Adam Meeks , ao lado de Bill Paxton e Matthew McConaughey, que realmente foi ele percebeu . Em 2003 , foi lançado seu maior filme , no entanto, como o personagem-título em Peter Pan (2003 ), que veio aos cinemas no dia de Natal . Isto foi seguido pela série de TV de curta duração Clubhouse (2004 ) .


  • Jeremy Sumpter nasceu no norte da Califórnia, mas cresceu em uma pequena cidade do Kentucky , onde sua família se mudou quando ele era muito jovem. Quando tinha onze anos , Jeremy entrou em um concurso de talentos , ganhando inúmeros prêmios. Ele assinou com um gerente de pessoal e se mudou para Los Angeles em 2000.

    Depois de alguns meses em Los Angeles e algumas audições, Jeremy reservado o papel de " Young Adam Meiks " em " fragilidade ", um longa-metragem dirigido por Bill Paxton. "Bill tinha sido um dos meus atores favoritos de modo a ser capaz de trabalhar com ele foi incrível ", diz Jeremy . O adulto " Adam Meiks " foi interpretado por Matthew McConaughey .

    Em seguida, Jeremy foi escolhido por Danny Glover jogar Henry Sturbuck no filme original Showtime apenas um sonho. "Trabalhar com Danny foi ótimo , tivemos um grande tempo de filmagem em uma pequena cidade de Utah ", explica Jeremy . Jeremy recebeu o " Melhor Performance em um filme de TV , Minissérie ou Especial - Melhor Ator Jovem " do artista Prêmios Jovens .

    Jeremy foi capaz de usar suas habilidades de surf em seu próximo filme, "Os meninos locais . " Esta vinda de idade filme foi rodado em locações no sul da Califórnia . " Este foi um filme difícil de fotografar uma vez que estávamos surfando na praia quase todos os dias e havia todas essas garotas em torno de biquíni ", brinca Jeremy .

    Após uma busca em todo o mundo , Jeremy foi escolhido para jogar " Peter " na versão PJ Hogan de Peter Pan . Este foi um dos papéis mais cobiçados filmes para um ator adolescente nos últimos anos . " Era uma parte que eu realmente queria ", diz Jeremy ", já que eu seria capaz de lutar contra os piratas e voar ao redor do palco nos fios . " Jeremy treinado extensivamente em luta de espadas e ginástica antes de gravar o filme na Austrália.

    Clubhouse foi a primeira série de televisão de Jeremy, um papel de sonho desde que ele sempre amou beisebol e jogou pouco liga quando ele era mais jovem.

    Jeremy foi escalado para o papel de Justin em Cyber ​​Seduction : His Secret Life . Depois de embrulho , ele imediatamente passou a estrelar The Sasquatch Dumpling Gang , em Oregon. Um monte de pessoas de Napoleon Dynamite estavam envolvidos no filme e foi muito divertido para ele atirar. Jeremy tiro " Calvin Marshall " no final de 2007 em Oregon. Recentemente, ele completou : "Você é Assim Cupido" e vai começar a trabalhar em "A morte ea cremação ".

    Jeremy está sempre olhando para jogar uma grande variedade de personagens e está lendo vários roteiros de longa-metragem . No futuro, Jeremy espera também trabalhar atrás das câmeras como diretor e produtor. Em seu tempo livre ele surfa , joga basquete , futebol, golfe e atira para a piscina.

  • Curiosidades 
    Aos seis anos , Jeremy era o filho mais novo em Kentucky para ser aceito no programa Gifted Artes do Estado.
    Teste para o papel de Bobby Garfield em Lembranças de Um Verão (2001).
    Tem um irmão gêmeo chamado Jessica Sumpter e uma irmã mais nova, Gigi Sumpter .
    Criado em Kentucky , até que ele tinha 11 anos.
    Foi nomeado Pre-Teen Male Model of the Year da IMTA em 2000.
    Sua irmã mais nova apareceu com ele em seu Plantão Médico (1994) episódio .
    Seu livro favorito é " The Giver " .
    Ele tem um cachorro chamado Bear.
    Durante as filmagens de Peter Pan (2003) , ele cresceu 8 polegadas ( de 5 'para 5' 8 ") e o tamanho da janela teve de ser ampliado 4 vezes para capacitá-lo a" voar " para a casa sem esbarrar a cabeça . O menino que " nunca cresceu " fê-lo em realidade.
    Reside em Los Angeles, Califórnia [2004]
    Irmão da atriz Gigi Sumpter
    Ele afirmou , no final de Peter Pan ( 2003), que ele fez 98% das cenas mostradas no filme. Ele disse que era incapaz de fazer ", como dois ou três deles, porque eles eram muito perigosos " .
    Pode ser visto no DVD de Peter Pan (2003) , dizendo que ele é spoofing Moulin Rouge: Amor em Vermelho (2001 ), como ele se senta em um canto swing.
    Atualmente, seus principais esportes são surf, natação , golfe e basquete. Ele também gosta de futebol, beisebol , snowboarding , tênis, futebol , caminhadas e patins em linha .
    Tem um irmão chamado Travis.
    É amigo de Anna Popplewell . Seu irmão Freddie Popplewell estava em Peter Pan (2003), com Jeremy .
    Foi o diretor de fotografia do curta-metragem " A compulsão ", que foi dirigido por seu pai, Gary Sumpter .
    Ainda amigos com Sarah Christine Pletcher de Em Busca do Pé Grande (2006) .
    Ama a música e vídeo da música La La Land por Demi Lovato.
    Bons amigos com Selena Gomez .



  • Cotações pessoais 
    Como eu estava crescendo, Peter Pan foi um dos meus personagens favoritos. 
    Sobre a experiência de filmar Peter Pan (2003): "Quando estávamos filmando, eu pensei que eu era Peter Pan, você sabe que eu pensei que eu era o garoto mais legal do mundo, por isso acabou sendo o garoto mais legal do mundo? ". 
    Sobre a forma como a sua vida foi depois de Peter Pan (2003): "É incrível eu ter reconhecido um monte de meninas agora é grande eu estava querendo que por um longo tempo e agora eu finalmente tê-lo, e isso é ótimo ...... . é meninas diferentes de audição Eu nem sei gritar o meu nome. "
    [Sobre o Clubhouse (2004)] "É realmente um papel de sonho. Eu sempre amei de beisebol e jogou pouco liga quando eu era mais jovem. Eu realmente não iria fazer televisão, mas eu pensei que este projeto era especial e que também veio cerca de um jeito engraçado. "
    Em Peter Pan (2003) co-estrela Rachel Hurd-Wood: ". Ela foi ótima eu pensei que ela ia ser uma daquelas girlie-girls, você sabe Ela acabou por ser diferente e nós éramos namorados.".


  • Filmografia Jeremy Sumpter





  • Filmografia Completa IMDb




  •  2014/ISignificance (pre-production)
    Caleb Jacobson
     2014Animal (post-production)
    Matt
     2012Hiding (Video)
    Brett
     2012The Glades (TV Series)
    Dane Westing
    Endless Summer (2012) ... Dane Westing
     2012Excision
    Adam
     2010O crematório
    Jarod Leary
     2008-2010Friday Night Lights (TV Series)
    J.D. McCoy
    Thanksgiving (2010) ... J.D. McCoy
    Laboring (2010) ... J.D. McCoy
    Stay (2009) ... J.D. McCoy
    The Son (2009) ... J.D. McCoy
     2007CSI: Miami (TV Series)
    Zach Griffith
    Broken Home (2007) ... Zach Griffith
     2007Um Crime Americano
    Coy Hubbard
     2004-2005Clubhouse (TV Series)
    Pete Young
    Player Rep (2005) ... Pete Young
    Old Timers Day (2005) ... Pete Young
    Save Situation (2005) ... Pete Young
    Stealing Home (2005) ... Pete Young
     2005Sedução Virtual (TV Movie)
    Justin Petersen
     2002Strong Medicine (TV Series)
    Randy
    Discharged (2002) ... Randy
     2002Just a Dream
    Henry Sturbuck
     2002No Calor do Verão
    Skeet Dobson
     2001Plantão Médico (TV Series)
    Nathan
    I'll Be Home for Christmas (2001) ... Nathan
     2001Raising Dad (TV Series)
    Henry
    The New Room (2001) ... Henry
     2001Murphy's Dozen (TV Movie)
    Sean


  • Fotos Jeremy Sumpter


    • Poster Jeremy Sumpter
    • Peter Pan : Foto Jeremy Sumpter, Rachel Hurd-Wood
    • Peter Pan : Foto Jeremy Sumpter, Rachel Hurd-Wood
    • Peter Pan : Foto Jeremy Sumpter, P.J. Hogan
    • Peter Pan : Foto Jeremy Sumpter, Ludivine Sagnier, P.J. Hogan
    • Peter Pan : Foto Jeremy Sumpter, Ludivine Sagnier, P.J. Hogan

  • Fonte: AdoroCinema - IMDb

Nenhum comentário:

Postar um comentário