sábado, 1 de fevereiro de 2014

X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO - Entrevista com o Elenco

Spoiler!!!
A cena que vemos na imagem é a cena mais importante do personagem Charles Xavier. É um plano psíquico, um plano temporal, e o mais incrível disso é que ele basicamente olha pra um espelho. A diferença é que são atores distintos.


Hugh Jackman pegou seu iPhone neste momento épico e registrou a cena que, segundo ele mesmo: "Esses momentos precisam ser fotografados".

E James McAvoy (o jovem Xavier) revela algo sobre o filme:

"No meu terceiro filme (Apocalipse), talvez eu faça meu personagem mais próximo ao do Patrick Stewart, e eu não ficaria surpreso se eu ficasse careca no próximo filme. Eu queria ficar careca neste filme, e eu tive uma ideia ótima, mas eles não quiseram fazer. Fiquei chateado."

revista Empire falou com Anna Paquin umas semanas antes da notícia da cena da Vampira ser cortada do filme, estava feliz em voltar ao mundo dos X-MEN.

"Por experiências anteriores, o que acontece no procedimento de um filme muda o roteiro que você leu anteriormente" prevendo o que iria acontecer.

"Mas é uma daquelas coisas que você sente que nunca deixou de fazer parte. Esses oito anos aconteceram ou apenas tivemos um longo período de férias?"

E a atriz ainda pensa no futuro da franquia.

"Eu faria o tanto de coisas que eles quisessem que eu fizesse. Eu ainda sinto tem muita coisa na Vampira que não foi explorada assim como algumas de suas habilidades e as coisas incríveis que ela consegue fazer." Ela dá uma piscadinha amigável.

"E se alguém me propusesse um novo filme, eu toparia fazer."

Anna Paquin estará presente em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, mas sua cena principal será mostrada apenas nos extras do BLU-RAY, quando for lançado.


Fonte: Actions & Comics

Nenhum comentário:

Postar um comentário