sábado, 28 de dezembro de 2013

As Vantagens de Ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower)


Lançamento (1h43min
Dirigido por
ComLogan LermanEmma WatsonEzra Miller 
GêneroComédia dramática , Romance
NacionalidadeEUA



Sinopse e detalhes

Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

Crítica do Dj alma: Um filme realmente emocionante.  Loga está perfeito no papel do deslocado. Filmaço dramático ao extremo. Nota 10,0.
Material do adorocinema.com
Curiosidades

Classificação indicativa

Curiosidades sobre As Vantagens de Ser Invisível
Inicialmente, o filme recebeu a classificação "Rated R" pelo MPAA (órgão responsável por classificar a adequação do conteúdo de um longa para determinados públicos nos Estados Unidos), o que significa que ele não era aconselhado para menores de 17 anos, por conta de "uso de álcool e drogas por adolescentes e algumas referências sexuais". Posteriormente o MPAA voltou atrás e diminuiu a classificação para PG-13, com um aviso de que parte do material poderia ser inapropriado para menores de 13 anos.

Acumulando funções

Curiosidades sobre As Vantagens de Ser Invisível
Mr. Mudd Productions (produtora de Juno) tinha a intenção de contratar Stephen Chbosky, autor do romance em que o filme se baseia, apenas para escrever o roteiro do longa. 

Os produtores John MalkovichLianne Halfon e Russell Smith sugeriram que Chbosky não somente adaptasse sua obra para as telonas, mas que também fosse responsável pela direção do filme.

17 anos depois

Curiosidades sobre As Vantagens de Ser Invisível
Stephen Chbosky já havia dirigido um longa metragem independente em 1995, chamado The Four Corners of Nowhere.

Diretores

Atores e atrizes

Nenhum comentário:

Postar um comentário