quarta-feira, 28 de maio de 2014

Confissões de Adolescente (2013)

Confissões de Adolescente
Lançamento (1h36min
Dirigido por
ComSophia AbrahãoIsabella CameroMalu Rodrigues
GêneroComédia Comédia dramática
NacionalidadeBrasil
AdoroCinema
  4,0
Crítica do Dj alma: Muito divertido. Muita gente da malhação. Nota 9,0.



Sinopse e detalhes

Não recomendado para menores de 14 anos 
Paulo (Cássio Gabus Mendes) está passando por dificuldades financeiras para sustentar as quatro filhas, Tina (Sophia Abrahão), Bella Camero (Bianca), Malu Rodrigues (Alice) e Clara Tiezzi (Karina), depois que anunciaram um novo aumento no aluguel. Quando ele avisa que eles precisam se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), elas se comprometem em ajudar de alguma forma, começando a cortar despesas bobas e ajudando nas tarefas domésticas. Mas enquanto precisam lidar com essa novidade, o quarteto tem ainda outras experiências típicas, relacionadas a idade de cada um delas. Tina vem penando para conseguir um primeiro trabalho, ao mesmo tempo que vem se desentendendo com o namorado riquinho. Bianca, por outro lado, esconde uma relação misteriosa, diferente de sua irmã Alice,  ainda virgem, e as voltas com a famigerada primeira vez. Correndo por fora, Karina é a mais nerd da turma e anda atraindo as atenções de um dos colegas da escola, mas eles ainda não sabem bem ao certo como lidar com isso. Apesar dos conflitos, a união entre elas permanece e as experiências, tudo indica, irão contribuir ainda mais para manter a família unida.

Diretores

Atores e atrizes

Paulo
Juliana
Lucas
Lucas novo
Ele mesmo
Ele mesmo
Renata
Marcelo
Ricardo
Cris
Bruninho
Bruna

Curiosidades

Nos palcos

Curiosidades sobre Confissões de Adolescente
Sophia Abrahão e Isabella Camero atuaram na versão teatral de Confissões de Adolescente.

Origem

Curiosidades sobre Confissões de Adolescente
O filme é uma versão para os cinemas da série exibida entre 1994 e 1996. A versão para a telinha foi criada e estrelada por Maria Mariana, e revelou Deborah Secco.

Turma velha

Curiosidades sobre Confissões de Adolescente
Protagonistas da série de 1994, Maria MarianaGeorgiana GóesDaniela Valente e Deborah Secco fazem participações do filme.

Investimento

Curiosidades sobre Confissões de Adolescente
O filme conseguiu financiamento pelo Edital de Seleção Pública de Projetos Cinematográficos do BNDES. O valor investido na produção será R$ 1,15 milhão, além de valores de outras cotas e patrocínios.

Fonte: AdoroCinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário