quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O Impossível (The Impossible)

Lançamento (1h54min
Dirigido por
ComNaomi WattsEwan McGregorTom Holland (II) 
GêneroDrama
Nacionalidade



CRÍTICA DO DJ ALMA: Um dos filmes mais emocionantes que assisti em 2013. Literalmente chorei de tão emocionante. A família realmente sofre bastante com a separação durante o desastre, mas a superação prevalece. Merece de longe a nota 10,0.


MATERIA DO ADOROCINEMA.COM

Sinopse e detalhes


O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.

Curiosidades, bastidores, novidades, e até segredos escondidos de "O Impossível" e das filmagens!

Reencontro

Curiosidades sobre O Impossível
Este é o 2º filme em que Ewan McGregor e Naomi Watts atuam juntos. O anterior foi A Passagem (2005).

Testemunhas oculares da tragédia

Curiosidades sobre O Impossível
Muitos dos figurantes são sobreviventes do Tsunami de 2004.

Encontro entre a ficção e a realidade

Curiosidades sobre O Impossível
No Festival de Toronto 2012, onde O Impossível foi exibido, os atores Ewan McGregor, Naomi Watts e o elenco jovem do filme tiveram a chance de encontrar a família que inspirou o longa-metragem.

Diretores

Atores e atrizes







Nenhum comentário:

Postar um comentário