segunda-feira, 11 de junho de 2012

Os novos personagens de The Walking Dead - 3ª temporada (Spoilers)

Pelo Caldeirão de séries


A terceira temporada de The Walking Dead irá introduzir novos personagens à trama. Um deles, a caçadora de zumbis Michonne, nós já vimos rapidamente no final da segunda temporada -- quando ela apareceu encapuzada e salvou a vida da Andrea. O outro só veremos pela primeira vez quando a série retornar em outubro (provavelmente). Trata-se do Governador, líder de um grupo de sobreviventes que causará muitos problemas para Rick e cia.

No "season finale" não chegamos a ver o rosto da Michonne, só vimos que ela já chegou mostrando que é f*dona! Com espadas em punho e zumbis acorrentados como animais de estimação, ela fez uma aparição rápida, porém marcante. Quem irá viver a personagem, que parece ser uma das favoritas dos leitores das HQs, será a atriz Danai Gurira, que já participou da série Treme (HBO). Os produtores já adiantaram que iremos lidar com a personalidade (aparentemente forte) e com a história da personagem, ressaltando que sua introdução irá satisfazer seus fãs.

Já o Governador tem tudo para ser o grande vilão da nova temporada, chegando para provar que os zumbis não são a únicas ameaças que o grupo liderado por Rick terá que enfrentar. Interpretado pelo ator David Morrissey, o Governador é quem comanda o grupo de sobreviventes de Woodbury, uma pequena cidade próxima à Atlanta. Agora que Shane não está mais entre nós, o novo personagem deverá fazer o papel de antagonista, batendo de frente com o Rick! Pelo visto ele promete ser um excelente rival.

Robert Kirkman, criador das HQs e produtor executivo da série, disse que a chegada do Governador irá alterar fundamentalmente a trama, de todas as formas incríveis e excitantes possíveis, deixando claro que não irá pegar leva na versão televisiva do personagem, ou seja, ele será tão brutal quanto nas HQs! Tá bom ou quer mais? Pra finalizar, ficamos com a primeira foto do personagem:

E aí, ansiosos pela estreia da 3ª temporada de The Walking Dead? Eu estou, principalmente depois de ter lido os produtores dizendo que agora que as coisas vão ficar realmente boas! 
 
Opinião do DJ alma: Eu li as HQs só para ver até onde a trama pode nos levar paralelamente e me apaixonei pela guerreira Michonne e odiei (adorando) a viol~encia do Governador. Vai ser uma temporada tensa na fase do presídio e com muita emoção.  Que venha logo a 3ª Temporada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário