quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Supernatural | Novo showrunner promete mudanças


Material do Caldeirão de séries


Jeremy Carver, o novo showrunner de Supernatural, promete mudanças na série para a próxima temporada. Segundo ele, Supernatural foi soterrada por sua mitologia na temporada passada, o que dificultou entender o que exatamente estava acontecendo em alguns momentos -- estou com você, Jeremy! Seu objetivo será redefinir a mitologia da série e investir no amadurecimento dos irmãos Winchester. Aprovam a ideia? [Atenção: Spoilers a seguir!]

Na 8ª temporada, veremos Dean e Sam juntos novamente após passarem um longo período afastados. No primeiro episódio, Dean já estará fora do Purgatório, mas teremos flashbacks para mostrar o que aconteceu por lá e como Dean e Castiel se livraram daquele sombrio e ameaçador território. O tempo que passaram separados fez com que os irmãos Winchester amadurecessem de diferentes formas, e veremos versões mais adultas dos dois.

Enquanto o Dean estava “de férias”, Sam resolveu investir numa vida normal e encontrou até um pouco de romance para se distrair. Sua nova namorada se chamará Amelia, e ela será interpretada pela atriz Liane Balaban. Amelia será uma veterinária que Sam conhece após atropelar um cachorro. Porém, só veremos Amelia em flashbacks, pois quando a temporada começar os dois não estarão mais juntos -- ou seja, a “fase feliz” do Sam já terá acabado.


Quanto ao Dean, ele não ganhou uma namorada, mas ganhou um novo "amigo"... O ator Ty Olsson(Battlestar Galactic) aparecerá na série como Benny, um sombrio e perigoso vampiro que ajuda Dean a escapar do Purgatório. Ele não é um cara bonzinho, e irá criar problemas para o Dean, pois há coisas que aconteceram no Purgatório que ele não quer que o Sam saiba (hm, já vi esse filme antes...). Curiosidade: Benny não é o primeiro vampiro que Ty Olsson interpreta em Supernatural. Na segunda temporada, ele participou como um vampiro chamado Eli. Será que são gêmeos ou o vampiro apenas mudou de nome?!

E o Castiel, será que aparecerá mais do que apareceu na temporada anterior? Bem, sabemos apenas que Castiel aparecerá em pelo menos 8 episódios da nova temporada, e que suas cenas serão sempre de flashbacks do Purgatório. Significa que não temos garantia de que Castiel aparecerá em mais episódios nem de que ele saiu do Purgatório junto com o Dean! Além disso, Misha Collins declarou que veremos um Castiel mais focado e menos perturbado/"bobão", pois os desafios do Purgatório o forçarão a adotar uma postura mais "old Cas".

E para deixar os fãs de Supernatural mais animados, o presidente da CW, Mark Pedowitz disse durante o Television Critics Association que deseja manter a série no ar por um longo, longo tempo. Fã declarado de Supernatural, Mark ainda deixou no ar a possibilidade de uma renovação para a 9ª temporada, ressaltando que gostaria que a série continuasse enquanto ele estivesse no comando da emissora. Isso é que é acreditar no potencial de Supernatural, não?!

Supernatural retorna dia 03 de outubro, nos Estados Unidos. Ainda na há previsão de estreia da 8ª temporada por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário